bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Aloha Spirit Ilhabela pode quebrar recorde sul-americano de SUP Race

Válida pelo circuito brasileiro de SUP, 1ª primeira etapa do Aloha Spirit Festival, que acontece de 20 a 22 de março, em Ilhabela, deve seguir tendência mundial e quebrar o recorde sul-americano
Aloha Spirit Ilhabela
Uma das muitas largadas épicas do Aloha Spirit em Ilhabela. Expectativa de quebra de recorde em 2020. Foto: Marco Jasmin

Criado em 2009 pela Ecooutdoor Sports Business originalmente como um evento de canoa polinéisia, o Aloha Spirit Festival foi crescendo ano após ano até se tornar o maior evento water sports do mundo.

Atualmente, o Aloha engloba as modalidades de canoagem polinésia, stand up paddle, surfski, paddleboard, apneia, natação em águas abertas e o triatlo water man, subdivididas em categorias de idade, nível e equipamento.

Outras atrações abertas ao público em geral, como work shops de yoga, exibição de filmes pelo Cine Aloha e oficinas com temática ambiental, contribuem para a consolidação do festival no imaginário dos amantes dos esportes de água.

Mesmo sendo o Aloha um festival altamente inclusivo e marcado pelo clima de confraternização, as competições têm grande peso entre os atletas de elite das mais variadas categorias por conta da visibilidade que gera.

Este ano, no entanto, o Aloha estará integrado a dois circuitos nacionais: o de canoagem oceânica / surfski (CBCa) e o de SUP race (CBSUP), que irão contribuir para elevar ainda mais o nível técnico das disputas.

O circuito contará com quatro etapas em 2020: Ilhabela, Paraty (local à confirmar), Niterói e Cabo Frio.

Quebra de recorde sul-americano

Aloha Spirit Ilhabela
Pontuação para o Brasileiro de SUP deve acirrar ainda mais as disputas. Foto: Luciano Meneghello

João Castro, CEO da Ecooutdoor e diretor de provas do Aloha Spirit Festival, acredita que a etapa inaugural de 2020, marcada para acontecer entre os dias 20 a 22 de março, na praia do Perequê, em Ilhabela (SP), poderá quebrar o recorde sul-americano de SUP Race.

O recorde, de 463 remadores de SUP, pertence ao próprio Aloha Spirit Festival.

Após um período de estagnação, o SUP race voltou a crescer em todo mundo e estamos sentindo os efeitos aqui no Brasil também. Desde que as inscrições no Aloha Ilhabela abriram, tivemos uma procura muito alta, bem maior do que nos anos anteriores, e esperamos colocar mais de 500 remadores de SUP na mesma largada, quebrando assim o recorde brasileiro e sul-americano, que também é do Aloha”, revela João Castro

Essa tendência fica clara quando avaliamos os resultados da provas como a Paris SUP Open, realizada no último mês de dezembro, colocando mais de mil remadores na mesma largada, estabelecendo um novo recorde mundial para a categoria e a Gla Gla Race, que no último final de semana colocou 600 remadores nas águas geladas dos Alpes Franceses.

Inscrições do 2º lote encerram em fevereiro

Quem quiser garantir sua vaga no Aloha Spirit Ilhabela por um preço mais em conta, tem até o dia 15 de fevereiro para se inscrever. Após essa data, entram em vigor os valores do terceiro lote.

Para efetuar sua inscrição clique AQUI.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.