bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Em menos de um ano, homem coleta 17 Ton de lixo durante suas remadas

Autointitulado “SUP Garbage Man”, norte-americano criou site para registrar o quanto de lixo é capaz de recolher durante suas remadas de SUP
SUP Garbage Man
Joe “SUP Garbage Man” em mais um dia de remada. Foto: Reprodução

As ações de um norte-americano autointitulado Joe “SUP Garbage Man” (tradução livre: lixeiro do SUP) está chamando a atenção da comunidade dos water sports nos EUA.

Local de Washington, D.C., Joe tem o hábito de remar no rio Potomac, que banha a cidade. Cansado de ver lixo boiando nas águas, ele começou a coletar, catalogar e registrar todas as peças recolhidas durante suas remadas.

Joe criou um site próprio chamado supgarbageman.com no qual expõe os mais variados tipos de lixo encontrados (e recolhidos) por ele durante suas remadas.

SUP Garbage man
O lixo recolhido é acomodado em uma sesta adaptada, fixada à prancha. Foto: Reprodução

Os registros começaram a ser feitos em maio de 2019 e, em menos de um ano, já foram recolhidas 17 toneladas de lixo!

Nesse período, muito plástico e isopor foram retirados das águas, além de objetos surpreendentes, como uma bicicleta BMX, cadeiras de praia, assentos de carro, carrinho de compras de supermercado e muitas latas, algumas bastante tóxicas, como as de tinta spray.

Cada um pode fazer sua parte

SUP Garbage Man
Até uma bike BMX já foi encontrada durante as remadas. Foto: Reprodução

Quando questionado sobre o propósito de sua iniciativa, o remador é direto: “Inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo”.

As ações do SUP Garbage Man visam inspirar e mostrar às pessoas que cada um pode fazer sua parte, agindo à sua maneira.

Sou apenas um cara remando de stand up paddle que não se importa de pegar lixo e espero que meus esforços inspirem outras pessoas a fazer pequenas (ou até grandes) mudanças”, pondera o ativista.

De fato, cada lixo recolhido, por menor que seja, conta e pode salvar a vida de um animal. 

Se todos nós pegarmos peças suficientes, onde quer que estejamos, podemos realmente causar um impacto positivo.

Portanto, se você estiver na água e vir um pedaço de lixo, recolha e descarte-o no lixo ou na reciclagem quando voltar para à praia.

Acredite: Você pode causar um grande impacto fazendo pequenas mudanças em sua vida cotidiana e o SUP Garbage Man é um exemplo disto!

Para saber mais sobre a iniciativa acesse: supgarbageman.com | Instagram @sup.garbage.man

Spread the love
Raiz ebook
Aloha Niteroi 2020

About the author

Luciano Meneghello

Luciano Meneghello

Luciano Meneghello é Editor-chefe do Aloha Spirit Club. Pioneiro na produção de conteúdo direcionado a esportes de água como SUP, va'a e paddleboard, foi fundador da Revista Fluir Standup e do site SupClub e tem artigos publicados em diversos veículos do segmento, como revista Go Outside, Alma Surf, site Waves, entre outros.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.