bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Row To Win, o Festival de Alma Salgada, chega forte em 2020

Após estreia impactante em 2019, Row To Win, confirmado para os dias 15 a 17 de maio, em Itajaí, terá novas modalidades e somará pontos para 2 circuitos brasileiros
canoa havaiana no Row To Win
Após etapa bem sucedida em 2019, Row To Win anuncia entrada de novas modalidades este ano. Foto: Fabio Mota

Após uma estreia impactante em 2019, sendo considerado um dos melhores festivais do ano, a 2ª edição do Row To Win já tem data definida e promete reunir mais de 1000 participantes de todo o Brasil no mar de Itajaí.

O Festival de Alma Salgada”, como ficou conhecido em todo o Brasil, irá acontecer de 15 a 17 de maio, em Itajaí (SC), e será disputado nas praias de Cabeçudas, Atalaia e Praia Brava (canto norte).

+ Informação: Competições no 1º semestre de 2020

Nesta segunda edição, o RTW vai contar com as modalidades:

  • Va’a (OC1, OC2, 0C6 e V3);
  • SUP (Race e Wave);
  • Paddleboard;
  • Surfski (Canoagem Oceânica);
  • Natação (1km/3km);
  • Beach Tennis.

Além do Surfski, Va’a (canoa polinésia) e SUP Race, já presentes na primeira edição, o evento agrega neste ano novas modalidades e contará pontos para os circuitos brasileiros de SUP (CBSUP) e canoagem oceânica (CBCa).  

Brasileiro de Oceânica, SUP Wave e Race

Adriano Trinca Ferro row to win
Ícone do SUP Wave nacional, o catarinense Adriano Trinca Ferro será o embaixador da modalidade SUP Wave, que será realizada nas ondas do Atalaia. Foto: Reprodução

Por conta do sucesso e da repercussão da primeira edição, duas modalidades ganham destaque nacional, o surfski (canoagem oceânica) vale com uma etapa do Brasileiro e também seletiva para o Mundial e a Confederação Brasileira de Stand Up Paddle confirmou a realização de uma etapa Grand Slam para as modalidades Wave e Race (Técnico e Long Distance).

Neste ano, haverá também demonstração do remo costal, considerada a versão radical do remo olímpico. 

surfski no row to win
As disputas de Surfski somarão pontos para o circuito brasileiro e seletiva para o Mundial de Oceânica. Foto: Rivo Biell

Para Maurício Boabaid, um dos organizadores do evento, a expectativa é de que o RTW, consolidado em 2019, seja ainda melhor na segunda edição:

Nós colocamos Itajaí e o estado de Santa Catarina em evidência no cenário do esporte aquático. Hoje o RTW é uma referência por conta da organização, do cuidado que tivemos com os atletas, com o receptivo, com a segurança, com as provas, com o carisma da população de Itajaí e da Praia de Cabeçudas.

A entrega de 2019 gerou um resultado instantâneo, após o encerramento, já tínhamos a confirmação de atletas participantes e de outros que ficaram sabendo do sucesso que é o nosso evento.

Eu destaco sempre, que o melhor Row To Win é sempre o próximo Row To Win, então decidimos surpreender com a inserção de novas modalidades e a ampliação de outras. Não tenho dúvidas do sucesso da edição de 2020”, destaca Maurício Boabaid.

Row To Win
Competições de SUP, Wave e Race, serão válidas pelo Brasileiro. Foto: Rivo Biell

Inscrições serão abertas em fevereiro

O primeiro lote das inscrições para o Row to Win podem ser feitas a partir do dia 20 de fevereiro até 20 de março. O segundo lote abre no dia 21 de março e segue até 19 de abril e o último lote será de 20 de abril até 03 de maio. 

SERVIÇO: 
  • O que: 2ª edição do Row to Win
  • Quando: 15 a 17 de maio
  • Onde: Praia de Cabeçudas|Praia da Atalaia |Praia Brava Canto Norte – Itajaí/SC

Spread the love

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.