Luto no SUP sergipano

Breno Mendonça, campeão Sergipano nas categorias Amador 12’6” e Máster, sofre parada cardiorrespiratória durante remada e não resiste
Breno Mendonça
Breno Mendonça era médico e atual campeão sergipano de SUP nas categorias Amador e Máster. Foto: reprodução

O SUP de Sergipe está em luto. Faleceu no último domingo (05), por volta das 11h, Breno Mendonça, remador de SUP e canoa polinésia e atual campeão estadual nas categorias Amador 12’6” e Máster.

De acordo com relatos, Breno começou a passar mal e sofreu um desmaio enquanto remada na região do Mosqueiro, em Aracaju (SE).

Ele foi rapidamente atendido por populares, porém, tendo em vista a gravidade da situação, uma equipe do Samu foi acionada e o remador foi enviado às pressas para uma unidade básica apresentando um quadro de parada cardiorrespiratória decorrente de um infarto.

Uma equipe médica tentou sem sucesso aplicar todos os procedimentos de ressuscitação, no entanto, o óbito foi confirmado às 13h12.

Breno Mendonça era médico anestesiologista, tinha 41 anos e deixa esposa e um filho. Apesar de toda a tristeza pela situação, resta o consolo de que o remador partiu fazendo uma das coisas que mais amava.

A família Aloha Spirit Club presta condolências à família e amigos de Breno Mendonça.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.