bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Santos abre a primeira Escola Pública de Surfe Adaptado do Brasil

Aulas de surfe adaptado serão direcionadas para PcD ou pessoas com mobilidade reduzida com coordenação do legend Cisco Araña

.

Pessoas com deficiência (PcD) ou com mobilidade reduzida vão começar 2020, literalmente, surfando uma boa onda.

Desde a última quinta-feira (2), às 11 horas, a Prefeitura de Santos (SP) iniciou as atividades da primeira Escola Pública de Surfe Adaptado do País, instalada no Posto 3, na praia do Gonzaga.

O surfista Cisco Araña coordenará as atividades. Aos 62 anos, e com cinco décadas de convívio com o esporte, Cisco comemora. “O surfe é uma excelente ferramenta para ajudar a melhorar a qualidade de vida das pessoas”, diz.

Cisco Araña coordenará aulas de surfe adaptado
Cisco Araña coordenará as atividades, que já têm vagas preenchidas para a primeira turma (Irandy Ribas/Arquivo/AT)

A escola garantirá a ampliação do atendimento aos PcD. Atualmente essas aulas já são realizadas na Escola Radical, no Posto 2. Porém, o espaço não é exclusivo – são 500 alunos, 120 deles participantes do programa de surfe para maiores de 50 anos de idade.

Aqueles que necessitam de adaptação acabam por frequentar a aula apenas uma vez por mês, durante seis meses.

A primeira turma está completa: 80 alunos iniciam as aulas em janeiro, em um programa que se estende até março. Depois, um novo grupo de 80 portadores de deficiência ou dificuldades motoras passará pelo programa, até junho.

Inscrições abertas

Escola de surf adaptado em Santos
A escola de surf adaptado funcionará no Posto 3, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14 às 18h. Foto: Reprodução

As inscrições para essa segunda turma já estão abertas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3251-9838.

A escola funcionará no Posto 3, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14 às 18h. Para a inscrição na turma de março, o interessado (ou seu responsáveis legal) deve comprovar residência em Santos, apresentar atestado médico de capacidade para prática esportiva, documento de identidade, foto 3×4 e autorização, quando necessário.

A iniciativa foi viabilizada graças à parceria da administração municipal com a Blue Med Saúde que, por intermédio da Associação Alvorecer, vai garantir a contratação de profissionais (seis professores, um coordenador e um terapeuta), mais pranchas e uniformes.

Fonte: A Tribuna Santos

Spread the love
Raiz ebook

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.