bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Remador de surfski escapa ileso a ataque de tubarão

Incidente ocorreu na África do Sul durante o feriado de Natal. Traseira do surfski ficou destruída pelo impacto da mordida
surfski atacado por tubarão
Roger Swinney exibe seu surfski gravemente danificado pela mordida do tubarão. Foto: Arquivo pessoal

No feriado de Natal, o remador Roger Swinney estava a bordo de seu surfski próximo à costa de Nahoon Beach, África do Sul, quando sentiu a traseira de sua embarcação ser violentamente atingida por um tubarão.

O impacto foi tão forte que o remador foi projetado para fora do caiaque oceânico, mas conseguiu subir rapidamente logo em seguida, ainda sem entender ao certo o que havia acontecido.

Foi tudo muito rápido. Estava remando quando senti um tranco muito forte enquanto ouvi a traseira de meu surfski explodir seguida de um jato de spray. Cai, mas subi rapidamente e continuei remando em direção à costa, mas o surfski havia ficado um pouco desgovernado e então perdi o equilíbrio e caí de novo. Nesse momento, pude ver um redemoinho logo atrás de mim e uma grande barbatana”, conta Swinney ao detalhar a situação dramática em que se encontrava.

surfski atacado por tubarão
No detalhe o tamanho do estrago causado pela mordida do tubarão. Foto: Arquivo pessoal

John de Smit estava remando por perto e foi em socorro do parceiro.

Ouvi um barulho forte, que soou como um estrondo, e presumi que ele (Swinney) havia colidido com algum barco”, relata Smit.

Perguntei se ele estava bem, mas ele não estava falando, então eu esperei que ele começasse a remar novamente, o que ele fez. Pensei que estava tudo bem e segui meu curso alegremente sem imaginar o perigo que nos rondava!”, revela.

Rebocado pelo surfski do filho

surfski atacado por tubarão
Após o incidente as praias da região foram fechadas por questão de segurança. Foto: Arquivo pessoal

De volta ao surski, Swinney remou em direção a seu filho de 16 anos, que estava a cerca de 50 metros de distância. Sua embarcação havia ficado gravemente danificada e estava cheia de água e cada vez mais incontrolável. O tubarão havia aberto um buraco em forma de meia-lua de 40 cm de largura no casco, logo atrás do assento. A força do impacto quebrou a parte de trás do caiaque oceânico.

Swinney então deitou-se na traseira do surfski de seu filho que remou em direção à praia.

O surfski encharcado (e mordido) foi recuperado por outros remadores que o rebocaram de volta à praia, enquanto iam avisando às demais pessoas na água para saírem imediatamente.

Consegui manter a calma durante toda a situação, mas, depois que cheguei à praia em segurança, bateu o nervosismo!”, revelou Swinney.

Apesar do susto, o remador sul-africano disse que o incidente não o impedirá de remar.

É o meu esporte, você sabe“, disse ele. “Mas talvez eu passe os próximos dias remando no rio”, finalizou de forma bem-humorada.

Spread the love
Raiz ebook

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.