bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Caio Vaz surfa onda gigante em Nazaré que pode render recorde mundial

Bicampeão mundial de SUP Wave, Caio Vaz encara swell pesado em Nazaré no tow-in ao lado do irmão, Ian; onda gigante será analisada por comissão para saber se é a maior de todos os tempos
Caio Vaz surfando em Nazaré
Caio Vaz dropa onda gigante em Nazaré. Foto: Helio Antonio

Quem acompanha o circuito mundial de SUP Wave, APP World Tour, pode ter estranhado a ausência do bicampeão mundial Caio Vaz.

O brasileiro segue praticando com regularidade o surfe com remos, no entanto, teve o surfe de ondas grandes como foco principal no ano de 2019.

No mês de novembro Caio e seu Irmão, Ian Vaz, que também está entre os atletas de elite do SUP Wave mundial, com um título brasileiro na bagagem, viajaram a Portugal, para uma temporada em Nazaré.

A dupla tem treinado constantemente nas ondas gigantes do pico, tendo como foco a competição ‘Gigantes de Nazaré’, desafio que premiará melhor performance e atleta que pegar maior onda em Portugal com janela aberta entre outubro de 2019 a janeiro de 2020.

Ian Vaz resgata Caio instantes antes de serem varridos pela espuma gigantesca.
Ian Vaz resgata Caio a tempo de evitar a colisão com a espuma gigantesca. Foto: Helio Antonio

E a sintonia entre os irmãos está gerando excelentes resultados. Na última segunda-feira (16) Caio Vaz surfou uma bomba em Nazaré que pode ter batido o recorde mundial de maior onda surfada na história. 

O atual recordista é o também brasileiro Rodrigo Koxa, que entrou no Guinness, o livro dos recordes, no ano passado, ao domar uma morra de impressionantes 80 pés (cerca de 24,4 metros).

Foi um dia histórico em Nazaré. Estou sem acreditar até agora que eu peguei a maior onda da minha vida, sem dúvida. Eu dropei a onda e fiz uma linha bem reta, achando que eu estava bem. Mas quando eu cheguei na base, a onda explodiu e eu tomei um caldão, mas fui resgatado de forma perfeita. Essa onda poderia ter acabado comigo. Estou amarradão de sair ileso”, comentou Caio, ressaltando os riscos envolvidos e a importância do resgate feio por Ian.

Uma comissão de especialistas em ondas gigantes ainda vai medir exatamente o tamanho da bomba surfada por Caio. Enquanto isso, o registro da onda tem corrido o mundo do surfe com grande repercussão e expectativa sobre uma possível quebra de recorde.

* Com informações de O Globo.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.