bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Disputas eletrizantes encerram o Kaua Va’a Challenge

O domingo foi marcado por disputas de alto nível entre as equipes de OC6 no encerramento do Kaua Va’a Challenge; evento também contou com uma prova de paddleboard
Kaua Va’a Challenge. Foto: Kelly Matos
Equipes remam forte no encerramento da Kaua Va’a Challenge. Foto: Kelly Matos

Após as emoções vividas na abertura do Kaua Va’a Challenge, no último sábado (14), o domingo foi reservado para o segundo dia de competições com a categoria OC6 Open encerrando o evento.

O dia amanheceu na Barra da Lagoa com o mar bastante balançado e com fortes ventos de nordeste, que tornam as condições de navegação em mar aberto bastante perigosas.

Kaua Va’a Challenge. Foto: Kelly Matos
O público acompanhou de perto as disputas pelo trajeto do canal da Barra. Foto: Kelly Matos

Florianópolis, por ser uma ilha, recebe ondulações e ventos, vindos das mais diferentes direções, com toda a intensidade, sem passarem por nenhuma barreira natural antes de atingirem a costa. Quem rema por ali sabe que, nessas condições, segurança tem que ser levada muito à sério.

Por esse motivo, a organização da prova optou por fazer um percurso mais seguro, com largada da praia, remada em um trecho mais abrigado de mar e, em seguida uma entrada no canal da Barra, seguindo via Lagoa da Conceição, com o retorno à praia.

Essa opção possibilitou também ao público acompanhar mais de perto as disputas ao longo do canal da Barra.

Kaua Va’a Challenge. Foto: Kelly Matos
Categoria convidada, o Paddleboard também agitou o público. Kaua Va’a Challenge. Foto: Kelly Matos

Categoria convidada, o Paddleboard abriu as disputas de domingo. A modalidade é popular em Florianópolis e muito praticada por bombeiros da cidade, que inclusive usam a prancha em seus salvamentos.

Fernando Henrique “Grillo”, de Laguna (SC), foi o primeiro a cruzar a linha de chegada, seguido de perto por Fabio Fregapami, na segunda colocação, com Noé Medeiros, em terceiro, ambos representando o Corpo de Bombeiros, e Alex Foizer, de Tubarão (SC), completando o pódio na quarta colocação.

Disputa acirrada na OC6 Máster

Kaua Va’a Challenge. Foto: Kelly Matos
Floripa Va’a (à frente) e Tribuzana Va’a protagonizaram a disputa mais acirrada do dia. Foto: Kelly Matos

Terminada a prova de paddleboard foi a vez da categoria máster OC6 entrar em ação. O alto nível das equipes chamou a atenção, bem como a disputa acirrada entre Floripa Va’a e Tribuzana Va’a.

As equipes brigaram remo a remo pela primeira colocação com uma pequena vantagem da Floripa Va’a, que, ao final, cruzou a linha de chegada com apenas três segundos de vantagem! Kanaloa Va’a Coqueiros completou o pódio na terceira colocação.

Entre as mulheres, o pódio foi dominado pelas equipes da Kanaloa Va’a. A base da Barra da Lagoa ficou com a primeira colocação, seguida pelas Kanaloa Wahines, em segundo, e a base da Beira-Mar completando o pódio na terceira colocação.

Em seguida, encerrando o Kaua Va’a Challenge, foi a vez da categoria OC6 Open encerrar a disputa.

Kaua Va’a Challenge. Foto: Kelly Matos
Equipe Open da Kanaloa Va’a ficou com a vitória. Kaua Va’a Challenge. Foto: Kelly Matos

As equipes fizeram um percurso de 10 km, com trajeto de mar, canal da Barra, avançando bem para dentro da Lagoa da Conceição, para retornar à praia.

A equipe local, Kanaloa Va’a Barra, foi a grande campeã, cruzando a linha de chegada com o tempo de 51m47s. PRG Paddlers veio em seguida, ficando com a segunda colocação com o tempo de 55m57s, e, fechando o pódio, outra equipe da Kanaloa, a Va’a Team, em terceiro, com o tempo de 58m37s.

Somente duas equipes participaram da categoria Open Feminino. Kanaloa Va’a Barra ficou com a primeira colocação, seguida por Kanaloa Va’a Wahines, em segundo.

Após a conclusão da prova foi realizado o encerramento do  Kaua Va’a Challenge com uma homenagem a pessoas que contribuíram para a realização do evento, seguida pela premiação das equipes e remadores vencedores.

Resultados Oficiais:

Pódios Kaua Va’a Challenge

Galeria de imagens Kaua Va’a Challenge – Domingo

Spread the love
Raiz ebook

About the author

Luciano Meneghello

Luciano Meneghello

Luciano Meneghello é Editor-chefe do Aloha Spirit Club. Pioneiro na produção de conteúdo direcionado a esportes de água como SUP, va'a e paddleboard, foi fundador da Revista Fluir Standup e do site SupClub e tem artigos publicados em diversos veículos do segmento, como revista Go Outside, Alma Surf, site Waves, entre outros.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.