bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Poenaiki Raioha é o campeão mundial de SUP Wave em 2019

Taitiano Poenaiki Raioha acaba de conquistar o título mundial de SUP Wave de 2019 pela APP World Tour; resultado foi garantido com a eliminação do brasileiro Luiz Diniz na semifinal
Poenaiki Raioha
Poenaiki Raioha fica com o título mundial de SUP Wave em 2019 após eliminação do brasileiro Luiz Diniz na semifinal. Foto: APP / Reprodução

O taitiano Poenaiki Raioha acaba de conquistar o título mundial de SUP Wave de 2019 pela APP World Tour. A competição está sendo realizada em Las Palmas de Gran Canaria (ESP).

Luiz Diniz, último brasileiro com chances de brigar pelo título mundial com o taitiano, foi eliminado por Leco Salazar, na segunda semifinal da manhã deste domingo (15).

Poenaiki, que também foi eliminado na outra semifinal disputada contra outro brasileiro, Wellington Reis, acompanhou atentamente a disputa entre Leco e Diniz (três, dos quatro semifinalistas, eram do Brasil).

Se Diniz avançasse para a final e vencesse a competição, seria consagrado campeão do mundo. No entanto, ao perder para Leco, garantiu o campeonato mundial de Poenaiki na somatória de pontos.

A competição seguiu com a realização da final vencida por Wellington Reis em um confronto 100% brasileiro contra Leco Salazar. Veja a reportagem AQUI.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.