bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Gran Canaria Pro | Mais um dia de disputas intensas e show dos brasileiros

2º dia de disputas do Gran Canaria Pro-Am é marcado novamante pelo bom desempenho dos brasileiros, enquanto briga pelo título mundial segue aberta
Gran Canaria pro am
Luiz Diniz segue firme e forte na briga pelo título mundial. Foto: APP / Alexis Underwater Photography

Mais um dia de fortes emoções marcado pelo ótimo desempenho dos brasileiros durante as disputas do Gran Canaria Pro-Am, etapa final da APP World Tour que irá definir o campeão mundial de SUP Wave em 2019.

Confirmando a informação passada aqui no Aloha Spirit Club, a organização moveu as disputas desse sábado para a bancada de El Lloret, onde foram realizadas as finais da etapa em 2018.

Uma direita poderosa que ofereceu ondas com até seis pés na série, proporcionando a pista ideal para um grande show de surfe com remos.

Ao longo do dia foram realizadas as disputas do Round 03 e Round 04 do Masculino, e Round 01 do Feminino.

Gran canaria pro am
Daniel Hughes em ação nas direitas de El Lloret. Foto: APP / Alexis Underwater Photography

Todos os brasileiros seguem firmes na disputa, à exceção de Matheus Salazar, que não vestiu a lycra de competição por conta de uma forte gripe que acabou por deixar o brasileiro de cama e sem condições de entrar no mar.

Wellington Reis mais uma vez roubou a cena com direito a nota nove e novamente fazendo a maior somatória do dia – 17.23 pontos, no Round 03, onde enfrentou o norte-americano Sean Poynter, segundo colocado, e Antonin Salaverria (FRA), que deu adeus à competição na terceira colocação.

Feminino faz sua estreia

Gran Canaria pro am
Gabi Sztamfater mostrou surfe de gente grande vencendo a local e campeã mundial Iballa Moreno. Foto: APP

Ente as mulheres, a brasileira Gabi Sztamfater encarou uma verdadeira pedreira na sua bateria de estreia, enfrentando duas campeãs mundiais: Izzi Gomez (COL) e Iballa Moreno (ESP), que além de tudo é local das Ilhas Canárias, mais Lara Claydon (EUA).

Gabi, mostrou maturidade e surfou muito bem ficando na segunda colocação. No entanto, pelo critério adotado pela APP para essa competição, somente a primeira colocada da bateria desta fase avançaria para o Round 03. No caso, Izzi Gomez, que já conquistou o tpítulo mundial feminino por antecipação.

Gran Canaria pro am
Casa cheia no Gran Canaria Pro Am. Foto: APP / Alexis Underwater Photography

Gabi agora terá mais uma batalha pela frente, enfrentando
Lara Claydon e Shakira Westdorp (AUS) no Round 02 do Feminino marcado para rolar no domingo.

Veja como serão as próximas rodadas do feminino:
gran canaria pro am

Enquanto isso, todos os concorrentes ao título mundial masculino seguem no páreo: Luiz Diniz, Leco Salazar e Sean Poynter estão nas quartas de final e seguem vivos na disputa. Porém, caso Poenaiki Raioha (TAI), que lidera o ranking, avance à final, nenhum deles poderá mais alcançá-lo.

Veja como ficaram definidas as quartas de final do Masculino:
gran canaria pro

Acompanhe ao vivo

Neste domingo (15) a primeira chamada do Gran Canaria Pro-Am será feita às 4h com possível início às 4h30 no horário de Brasília.

A competição tem transmissão ao vivo e pode ser acompanhada AQUI.

Vídeo do Dia 02

Matérias relacionadas:

Brasileiros avançam na abertura do Gran Canaria Pro-Am
Luiz Diniz Fatura a Expresion Session
Mundial de SUP pode começar nesta quinta-feira
Spread the love
Raiz ebook

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.