bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Brasileiros avançam na abertura do Gran Canaria Pro-Am

Leco, Matheus, Diniz e Wellington vencem suas respectivas baterias e avançam para o Round 03 do Gran Canaria Pro-Am. Competição tem nova chamada neste sábado (14)
Wellington Reis Gran Canaria Pro-Am.
Wellington Reis arrebentou em sua estreia no Gran Canaria Pro-Am. Foto: APP / Reprodução

Após o torneio de Expression Session realizado na última quinta-feira (12), marcado pela vitória do brasileiro Luiz Diniz, teve início nesta sexta-feira, em Las Palmas, o Gran Canaria Pro-Am, etapa final da APP World Tour e que definirá o campeão mundial profissional de SUP Wave em  2019.

Em meio a ondas com cerca de um metro e boa formação, a organização colocou para rodar as disputas da primeira fase e repescagem do Masculino Profissional no pico de La Cicer.

Leco Salazar, Gran Canaria Pro-Am
Leco Salazar, Gran Canaria Pro-Am. Foto: APP / Reprodução

Os brasileiros tiveram um desempenho excelente. Luiz Diniz, Wellington Reis, Leco e Matheus Salazar venceram suas respectivas baterias e avançaram diretamente para o Round 03, com destaque especial para Wellington, dono da maior somatória da rodada: 15.67 pontos no confronto contra o local Felipe Marden.

Entre os gringos, os destaques foram Daniel Huges (EUA), Sean Poynter (EUA), Mo Freitas (HAV), Juan de los Reyes (ESP) e Poenaiki Raioha (TAI).

Poenaiki lidera a corrida pelo título mundial e se chegar à final já tem o título garantido. Seus adversários diretos nessa corrida são os brasileiros Luiz Diniz e Leco Salazar e o norte-americano Sean Poynter.

Round 03

Poenaiki Raioha Gran Canaria pro AM
Poenaiki Raioha está firme na disputa pelo título. Foto: APP / Reprodução

Neste sábado o funil começa a apertar e teremos grandes confrontos. Na corrida pelo título mundial, Poenaiki enfrenta os francês Camile Boyer e o local Moritz Mauch na primeira bateria do dia.

Wellington Reis enfrenta Sean Poynter e Antonin Salaverria (FRA) na quarta bateria. Da disputa seguinte, dois brasileiros, os irmãos Leco e Matheus Salazar enfrentam Benoit Carpentier na bateria mais paulera do round 03.

E, fechando a rodada, Luiz Diniz enfrentará Federico Benettolo (ITA) e Guillermo Carracedo Robelo (ESP).

A APP estuda colocar as disputas na bancada de El Lloret, uma direita poderosa que se estiver “do jeito”, vai garantir o show de surfe com remos neste sábado.

Galeria de imagens Gran Canaria Pro-Am | Dia 01

Vídeo do Dia 01

Acompanhe ao vivo

Neste sábado (14) a primeira chamada do Gran Canaria Pro-Am será feita às 4h com possível início às 6h no horário de Brasília.

A competição tem transmissão ao vivo e pode ser acompanhada AQUI.

Matérias relacionadas:

Luiz Diniz Fatura a Expresion Session
Mundial de SUP pode começar nesta quinta-feira
Spread the love
Raiz ebook

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.