Ainda em espera, Gran Canaria Pro terá nova chamada à tarde

As ondas de Las Canteras apresentam uma sensível melhora e APP pode começar o Gran Canaria Pro-Am na tarde desta quinta-feira (12)
gran canaria pro am
Ondas em Las Canteras começam a chegar. Foto: Reprodução

As ondas de Las Canteras, em Las Palmas, apresentaram uma sensível melhora na manhã desta quinta-feira (12) e APP pode começar a competição na parte da tarde às 14h (12h no horário de Brasília).

Com uma previsão bem animadora para todo o final de semana é possível que nessa tarde seja realizada a disputa de expression session e talvez a primeira fase da competição.

gran canarias pro am
Pros aproveitam o período de espera para treinar nas ondas de Canteras. Foto: APP / Reproduçao

Enquanto as disputas não começam, os competidores vão dando show no mar. Cinco brasileiros estão confirmados na competição: os irmãos Leco e Matheus Salazar, Luiz Diniz, Wellington Reis e Gabi Sztamfater, dois quais dois, Leco e Diniz, estão na briga direta pelo título mundial de 2019 com o taitiano Poenaiki Raioha (saiba mais aqui).

O Gran Canaria Pro-Am poderá ser acompanhado ao vivo AQUI.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.