Catarinense de SUP chega à reta final na Praia da Pinheira

Praia da Pinheira, em Palhoça (SC), recebe neste final de semana a última etapa do Circuito Catarinense de SUP Race em 2019
Praia da Pinheira recebe o catarinense de SUP
Praia da Pinheira encerra a temporada de 2019 do Catarinense de SUP. Foto: Praiadapinheira.net

Um dos maiores e mais tradicionais circuitos estaduais de SUP do país, o Catarinense, chega à sua última etapa de 2019 neste final de semana, 07 e 08, com a realização do 1º Palhoça SUP Festival.

O evento, chancelado pela FECASUP, será realizado na Praia de Baixo na Pinheira, em Palhoça, oferecendo premiação de 2.000,00 reais para as categorias profissionais, além de diversos brindes e sorteios de três pranchas.

A etapa será decisiva para a definição dos campeões estaduais de diversas categorias. Na Profissional Open, porém, Aluã Ferreira e Mara Prado estão praticamente garantidos como campeões após uma série de bons resultados obtidos ao longo do ano.

É aguardada a presença de remadores de Santa Catarina e também de outros estados como Rio Grande do Sul e Paraná para competir nas categorias amadoras e profissionais, prometendo uma grande festa dos remos no encerramento do circuito.

As inscrições seguem abertas e podem ser feitas através do site paradaesportiva.com

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.