Mais medalhas para o Brasil no Pan-Americano de Va’a

Remadores brasileiros conquistas mais medalhas no segundo dia de disputas do Pan-Americano de Va'a 2019. Competição termina neste sábado (23)
Jorge Freitas
Jorge Freitas faz bonito na V1 Master +50. Foto: Reprodução/ CBVAA

O Pan-Americano de Va’a chega à sua reta final e essa sexta-feira, penúltimo dia de evento, foi mais uma vez marcada pela rivalidade entre Brasil e Rapa Nui, que agora estão praticamente empatadas no quadro de medalhas. Com uma pequena vantagem dos donos da casa em relação as medalhas de prata e bronze.

Leia mais: Brasil abre Pan-Americano com saldo positivo

Sábado, último e derradeiro dia de competição, será um verdadeiro teste para os nervos, sobretudo por conta daquela que provavelmente é a mais aguardada de todas as provas, a V6 Open, com a participação dos atuais campeões brasileiros He’e Nalu indo para o tira teima contra a equipe de Rapa Nui.

Durante o Sul-Americano de 2018, disputado em Cabo Frio, ambas as equipes chegaram à reta final empatadas, mas Rapa Nui conseguiu a vitória por apenas um segundo de diferença!

Mais um dia com muitas medalhas para os remadores do Brasil

pan amercicano de vaa
Dobradinha verde e amarela com Ana Gastelois, medalha de ouro, e Patricia Dias, medalha de prata. Foto: Reprodução CBVAA

Falando no dia de hoje, mais uma vez os remadores brasileiros conquistaram resultados expressivos e muitas medalhas.

Nossa equipe de Juniores foi medalha de bronze na V6 Masculino, ouro, prata e bronze na V6 Master Feminino +60, bronze na Master Masculino + 40 com Carlos Ribero “Chinês”.

Fomos medalha de ouro com Jorge Freitas na V1 Master + 50, Patrícia Kruger na V1 Master +40 ouro e na V1 Feminino Master +50 uma dobradinha verde e amarela com Ana Gastelois, medalha de ouro, e Patricia Dias, medalha de prata.

pan americano de vaa
Juniores garantem mais um pódio para o Brasil. Foto: Reprodução CBVAA

Acompanhe os boletins do Aloha Spirit Club com mais informações sobre o Pan-Americano de Va’a em Rapa Nui e resultados de nossos remadores.

Confira abaixo o cronograma oficial do Pan-Americano

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.