Natural Art investe no paddleboard brasileiro

Rogerio Mello fecha patrocínio com a Natuaral Art para disputar o Mundial de SUP e Paddleboard da ISA, que acontece entre os dias 24 de novembro a 01 de dezembro em Sunzal, El Salvador
rogerio mello prancha de paddleboard natural art
Rogerio Mello comemora parceria estratégica com a Natual Art. Foto: Arquivo pessoal

Preparador físico e atleta de paddleboard, o santista Rogerio Mello está entre os brasileiros convocados para representar o Brasil no Mundial de SUP e Paddleboard da ISA, que será realizado de 24 de novembro a 01 de dezembro em Sunzal, El Salvador.

Conforme revelado em reportagem do Aloha Spirit Club, os atletas que competirão no mundial estão viajando por conta própria, sem nenhum tipo de apoio. O que significa que cada um teve que correr atrás de apoio e patrocínio para viabilizar sua participação em terras estrangeiras.

No caso de Rogerio, uma boa notícia. Ele fechou uma parceria com a Natural Art e agora passa a fazer parte dos atletas patrocinados pela marca. O remador de paddleboard já viaja a El Salvador com os adesivos da marca em sua prancha e comemora a parceria:

É um esporte que vem ganhando cada vez mais popularidade e consequentemente mercado. Lá fora sempre foi muito comum ver surfistas de alto rendimento usarem o paddleboard como ferramenta de treinamento e aqui no Brasil isso também está acontecendo”, conta o remador, reforçando que o nível das competições também tem aumentado.

Rogerio Mello remando de paddleboard
Rogerio Mello treinando na baía de Santos (SP). Foto: Arquivo pessoal

Este ano tivemos ótimas competições de paddleboard, e vários nomes estão surgindo. A seletiva para o Mundial foi muito disputada e é uma honra ter conseguido essa vaga juntamente com o Patrick Winkler para representar o Brasil entre os melhores do mundo em Sunzal”, comenta.

Sobre a parceria com a Natural Art, Rogerio revela que tem uma ótima relação com a marca, que sempre apoiou o surfe santista, cidade onde foi fundada. A marca patrocinou por anos o circuito paulista amador de surfe e também etapas do circuito santista. Em 2007 e 2008 Rogério foi técnico dos surfistas Jair de Oliveira e Ricardo Silva, campeões nas categorias PRO-AM, no circuito Natural Art e desde então tem uma ótima relação com a marca.

Ciente do altíssimo nível do mundial, principalmente por conta dos remadores de países como Austrália e Estados Unidos, lugares onde o paddleboard é um esporte consolidado, com provas tradicionais e boa estrutura de treino, Rogerio sabe a conquista de uma medalha será um desafio e tanto, porém, irá brigar com todas as forças para conseguir um bom resultado para o Brasil e conquistar pontos importantes para a seleção brasileira.

Sobre o Paddleboard no Mundial da ISA

O Mundial de SUP e Paddleboard da Isa tem sua abertura neste domingo (24) e as provas de paddleboard acontecem a partir do dia 25 (clique AQUI para conferir o cronograma completo).

Nossos representantes na modalidade são: Rogerio Mello, Patrick Winkler e Sinara Pazos.

Sobre a Natual Art

Fundada em 1983, na cidade de Santos (SP) pelo empresário José Augusto Pereira Neto, a Natual Art ganhou notoriedade no segmento surfwear brasileiro oferecendo produtos inovadores e de alta qualidade, além apoiar eventos e atletas em diferentes níveis, incluindo Amaury “Piu” Pereira, que fez parte da primeira geração de surfistas brasileiros a correr todo o tour mundial ao lado de Fabinho Gouveia e Teco Padaratz.

Em 2014 a empresa oficializou sua fusão ao grupo Natural Art EUA ganhando mais força no segmento.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.