bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

Nações “novatas” fazem sua estreia no mundial de SUP da ICF

Remadores de países sem tradição no stand up paddle participam de treinamento oferecido pela ICF e comenta a expectativa em participar de seu primeiro Mundial de SUP
Jomana Ismail Attia, do Egito, participa de treinamento oferecido pela ICF: “Estou aprendendo muito”. Foto: ICF/ Reprodução

A pouco menos de uma semana para o início do primeiro mundial de SUP da ICF (International Canoe Federation, a entidade divulga os primeiros resultados de seu programa de incentivo para o fomento do stand up paddle em nações sem tradição no esporte, mas que oferecem muito potencial.

Cerca de 20 atletas, representando 14 países onde o stand up paddle é muito pouco difundido, irão participar do Mundial através de uma ação de incentivo da ICF.

Eles estão desde a semana passada participando de um programa oferecido pela ICF em um centro de treinamento olímpico de canoagem localizado nas proximidades de Quingdao, China, que receberá o Mundial de SUP a partir desta sexta-feira (25).

Muitos desses competidores têm pouca experiência com o stand up paddle, mas abraçaram nosso projeto e mostraram muita vontade de aprender e participar do Mundial, e estou ansioso para vê-los competir neste fim de semana”, disse o coordenador do campo de desenvolvimento da ICF, Andrey Kraytor.

Jomana Ismail Attia, do Egito, é um exemplo dos atletas que participam do curso de treinamento. Jomana rema no rio Nilo, no Cairo e no Mar Vermelho, mas nunca teve o apoio para evoluir a um nível mais competitivo.

É divertido, os treinadores são super bons, muito úteis com dicas“, disse Jomana.

Temos treinamento do dia inteiro, em diferentes praias e experimentando as pranchas que estamos usando“, conta a egípcia.

Estou aprendendo muito. No Egito, não temos treinadores, então essa é uma chance de aprender com profissionais. É uma iniciativa muito boa da ICF para realizar este campo de desenvolvimento”, conclui.

Brasileiros entre os nomes de peso confirmados

Arthir Santacreu treinando para o Mundial de SUP da ICF na China
Após o contratempo com a prancha, Tuca Santacreu já está treinando forte em Quingdao. Foto: Reprodução

Esta primeira edição do mundial da ICF vai contar com a participação de nomes de peso do cenário internacional do SUP Race. Na lista de inscritos figuram nomes como o Michael Booth (AUS), a alemã Sonni Honscheid, Olivia Piana (FRA), Fiona Wylde (EUA), Connor Baxter (HAV).

O Brasil será representado pela campeã Pan-Americana Lena Guimarães Ribeiro, Vinnius Martins, Américo Pinheiro, Jessika Moah e o campeão mundial de Sprint Race Arthur “Tuca” Santacreu.

Arthur sofreu om contratempo com a quebra de sua prancha durante a viagem. O brisleiro logo ao chegar precisou correr atrás de um lugar para consertar seu equipamento e passou os primeiros dias treinando com pranchas emprestadas na raia onde será realizada a prova de Sprint Race.

Enquanto minha prancha está consertando… foco na missão!“, disse o brasileiro, forte candidato a conquistar mais um título mundial.

Mundial de SUP da ICF terá transmissão ao vivo

A ICF divulgou hoje que alcançou o número de 200 inscritos representando 41 nações.

A competição começa na sexta-feira (madrugada de quinta para sexta no Brasil) e dura até domingo. O evento será transmitido ao vivo e poderá ser acompanhado aqui no Aloha Spirit Club.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.