Remando com Pedrinho | Downwind de OC-2 de Jacaraípe à Vila Velha (ES)

A bordo de uma canoa OC-2, Pedrinho Weichert e Alef Alves fazem um downwind épico de Jacaraípe à Vila Velha, no litoral do Espírito Santo.

.

Aproveitando a vinda do Alef para Vitória e para retribuir a acolhida especial que ele e toda galera de Noronha me proporcionaram em minha última viagem pra lá, fiz questão de convidá-lo para um downwind a bordo de uma canoa OC-2.

O Alef abriu as portas de Noronha pra mim. A sua ajuda foi fundamental para que eu conseguisse completar a volta à ilha de Fernando de Noronha, literalmente, me mostrando o caminho das pedras e dando orientações precisas sobre as melhores rotas. Então, recebê-lo bem aqui em Vitória e ter a oportunidade de fazer essa remada com ele foi muito importante para mim.

O downwind foi animal. A semana toda ventou muito. O Windguru ficou com três estrelinhas direto e a ondulação estava bem alinhada, apenas um pouco virada para costa, o que exigia mais técnica para manter a canoa na direção certa.

Fizemos o trajeto de Jacaraípe, saindo da Praia da Baleia, até o Clube Libanês, em Vila Velha. Foram cerca de 17 km, aproximadamente, percorridos em 1h8m, a uma média de 14.8.

O Alef ficou amarradão com o downwind e eu também! Depois dele me receber tão bem e apresentar seu playground, tive a oportunidade de retribuir a gentileza e apresentar a ele o meu parque de diversões!

patrocínios real café spot
Spread the love

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.