Sebastian Gomez sofre grave lesão em Desert Point e pede ajuda

Sebastian Gomez botando pra baixo em Desert pouco antes de sofrer o acidente. Foto: Sahdi Surf Photos

Considerado um dos maiores expoentes da nova geração do surfe com remos sul-americano, o peruano Sebastian Gomez sofreu um sério acidente no último 26 de agosto enquanto surfava em Desert Point, Indonésia. Ele é filho de José “Jarita” Gomez, big rider e pioneiro do SUP no Peru.

O dia estava particularmente grande e Sebastian, como de costume, estava botando pra baixo e fazendo tubos insanos. Porém, acabou vacando na temida bancada de Grower e como consequência deslocou e fraturou seu tornozelo direito em duas partes, precisando ser socorrido às pressas.

Sebastian está internado na clínica Good Hope e precisará ser submetido a um procedimento cirúrgico de aproximadamente 35 mil US dólares.

Plano de saúde não cobre todas as despesas

O atleta conta com plano de saúde, porém, ele só cobre parte dos custos e Sebastiban pede apoio para ajuda com as despesas excedentes.

Peço seu sincero apoio no auxílio com minhas despesas, já que ficarei na cama por três meses sem poder fazer o que mais gosto. Qualquer ajuda será muito bem-vinda”, escreveu em seu perfil no Facebook.

Os depósitos podem ser feitos através das seguintes contas:

BCP DOLARES:

194 33683505 1 41
CCI: 00219413368350514195

BCP SOLES:

194 34845554 0 27
CCI: 00219413484555402790

É possível ajudar também via “vaquinha virtual” – Clique AQUI

As redes sociais de Sebastian são:

Instagram @sebastiangomezdc

Facebook: Sebastian Gomez del Castillo

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.