Plástico não! Aloha Spirit Festival lança manifesto

Curta metragem em prol da preservação dos oceanos, fruto da parceria entre o Aloha Spirit Festival e a mergulhadora Karina Oliani, agora pode ser conferido no YouTube

.

Como mais uma etapa da campanha “A simbologia da água“, adotada pelo Aloha Spirit Festival 2019, o curta metragem “Plástico não”, fruto de uma parceria entre o maior festival de esportes aquáticos do mundo e a mergulhadora Karina Oliani, agora pode ser conferido no canal do YouTube do Aloha.

Ao longo do curta, produzido pela Pitaya Filmes, parte do problema causado pelo excesso de plástico consumido nos dias de hoje e o impacto que isso está gerando em nossos oceanos é colocado em pauta.

Karina então, junta-se ao estilista Arthur Caliman para apresentar o problema de uma forma artística e muito criativa.

O curta também será exibido também durante o Festival Aloha Spirit de Cinema, incluído entre as atrações da etapa de encerramento do Aloha Spirit Festival 2019, que acontecerá entre os dia 22 a 24 no canto da Praia do Forte em Cabo Frio (RJ).

Para mais informações acesse alohaspirit.com.br.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.