Campeonato Sergipano de SUP Race movimenta Aracaju

Segunda etapa do Sergipano de SUP Race reúne as feras da região para competição em comemoração aos 66 anos do Iate Clube de Aracaju
Sergipano de SUP Race
Competição fez parte das comemorações de aniversário do Iate Clube de Aracaju. Foto: Reprodução

No último domingo Aracaju (SE) recebeu a segunda etapa do Campeonato Sergipano de SUP Race 2019. A competição, que fez parte dos eventos comemorativos do Iate Clube de Aracaju – ICAJU, que este ano completa 66 anos de existência, foi realizada no Rio Sergipe, em frente à sede do clube.

Responsável por organizar os eventos Stand Up Paddle desde 2017 em Sergipe, Dedé Sup fala sobre a parceria estratégica com o Iate Club de Aracaju, que está apoiando o circuito pelo segundo ano consecutivo:

A cada ano aprofundo a conversa com o Comodoro Eugênio Sobral em relação ao planejamento e execução de eventos. Um novo projeto se inicia neste ano, o ICAJU ampliará o seu apoio nos eventos náuticos, como Stand Up Paddle e Canoa Havaiana”, conta Dedé.

Victor Pancada, campeão da Race Pro 14 Pés. Foto: Reprodução

A competição contou com a presença dos melhores remadores de Aracaju e teve uma participação ilustre, com a presença do novo comandante da capitania dos portos Sergipe, o comandante Guilherme Conti Padão, fazendo pódio com a terceira colocação na categoria Grand Master.

O circuito estadual de Sergipe é mais uma mostra do crescimento do stand up paddle competitivo no Nordeste brasileiro, que já conta com mais dois estaduais consolidados: o Cearense e o Baiano.

A terceira e última etapa do Campeonato Sergipano de SUP Race 2019 está prevista para acontecer no 15 dezembro, tendo novamente como sede o Iate Club de Aracaju

Largada da 2ª etapa do Campeonato Sergipano de SUP Race

.

Resultados da 2ª etapa do Campeonato Sergipano de SUP Race 2019

FUN RACE MASCULINO

1° Jailson S (SE)

2° Luciano E (SE)

3° Thiago (SE)

FUN RACE FEMININO

1° Carolina Nunes (SE)

2° Carina Rezende (SE)

RACE 12″6 OPEN MASCULINO

1° Zeba V (BA)

2° Breno.  (SE)

3° Fábio (BA)

4°wilson (BA)

5° Sérgio (SE)

RACE 12″6 OPEN FEMININO

1°Elaine (BA)

2° Vânia (SE)

3° Carolina (SE)

RACE 12″6 MASTER

1° Breno (SE)

2° Fábio (BA)

3° wilson (BA)

GRAND MASTER

1° Jairo C. (SE)

2° Jorge F (SE)

3° Guilherme (SE)

RACE 14 PRO

1° Pancada (SE)

2° Rodrigo (SE)

Galeria de imagens | Sergipano de SUP Race

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.