Tuca Santacreu e Jessika Moah vencem o Brasileiro de SUP Sprint

Arthur "Tuca" Santacreu e Jessika "Moah" são os grandes campeões da categoria Elite Race dos Jogos Radicais Urbanos, competição de SUP Race no formato Sprint, disputada neste sábado (17), em Campo Grande (MS)
Jogos Radicais Urbanos
Tuca Santacreu e Jessika Moah chegam na frente em Campo Grande (MS). Foto: Américo Pinheiro

Arthur “Tuca” Santacreu e Jessika “Moah” são os grandes campeões da categoria Elite Race dos Jogos Radicais Urbanos , competição de SUP Race no formato Sprint, disputada neste sábado (17), nas águas da Lagoa Itatiaia, em Campo Grande (MS).

Ao longo de todo o dia, várias baterias em uma raia de 200 m delimitada por boias, foram sendo realizadas, em diversas categorias amadoras, de base e da elite, até a bateria final.

Leia mais: Veja quem são os campeões brasileiros de SUP Sprint Race 2019

Nesse sistema de prova, os primeiros colocados em suas respectivas baterias iam avançando dentro de um sistema de chaves, até chegarem a uma grande final onde foram conhecidos os campeões.

Lagoa Itatiaia, palco do Brasileiro de Sprint SUP Race. Foto: Reprodução

Jogos Radicais Urbanos | Bateria Final Elite Masculino

Na Elite Masculino, o campeão mundial da categoria, Tuca Santacreu (SP) confirmou o favoritismo e chegou na primeira colocação. Em segundo, Luiz Guida “Animal” (SP), seguido por Jadson Santos (BA), em terceiro, Guilherme Cunha (SP), em quarto, e Rafael Maia (DF), em quinto fechando o pódio. Emerson Moraes (BA) completou a bateria finalíssima da Elite na sexta colocação.

.

Jogos Radicais Urbanos | Bateria Final Elite Feminino

No feminino, Jessikah Moah conquistou sua primeira vitória na temporada, seguida por Aline Adisaka (SP), em segundo, Lena Guimarães Ribeiro (RJ) em terceiro, Aline Abad (SP), em quarto e Ursula Schumm (RJ), em quinto, fechando o pódio. Na sexta colocação, Rose Krepel Novloski (PR) completou a bateria final da Elite feminino.

.

Ainda não está confirmado se Campo Grande será a última etapa do ano da CBSUP, que busca parceiros para realizar mais uma etapa de SUP Race em 2019. No entanto, o resultado dos Jogos Radicais Urbanos, por ser uma etapa quatro estrelas, a de maior peso no ano, coloca Animal e Moah bem perto do título brasileiro.

Pódios Elite Race

Masculino:

Feminino:

Resultados oficiais de todas as categorias AQUI.
Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.