Jogos Radicais Urbanos | Programação e baterias do Brasileiro de SUP Race

Confira o cronograma completo as baterias da primeira rodada de baterias dos Jogos Raciais Urbanos, válido como Brasileiro de SUP Race
jogos radicais urbanos
Competição terá como cenário a Lagoa Itatiaia em Campo Grande (MS). Foto: Reprodução

Neste sábado (17) os remadores de SUP mais rápidos do Brasil tem um encontro marcado na Lagoa Itatiaia, em Campo Grande (MS), para as disputas de Sprint Race dos Jogos Radicais Urbanos, competição que será válida como terceira etapa do Brasileiro de stand up paddle com chancela da CBSUP.

Com o cenário da Lagoa Itatiaia, cartão postal da Capital, os atletas poderão competir em meio à natureza acompanhando a chegada do mais belo pôr do sol da região e com a beleza do Monumento Peixe Cará, escultura do artista plástico Pedro Guilherme Garcia Goes, conhecido por exposições e intervenções urbanas.

As disputas terão início a partir das 10h e as baterias já estão definidas. Nesse sistema de prova, os primeiros colocados em suas respectivas baterias vão avançando dentro de um sistema de chaves, até chegarem a uma grande final onde serão conhecidos os campeões.

O evento poderá ser acompanhado ao vivo pelo YouTube e Facebook da CBSUP e aqui no Aloha Spirit Club.

Veja abaixo o cronograma completo e as baterias montadas para a primeira rodada dos Jogos Radicais Urbanos:

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.