Mundial de Va’a Longa Distância | Confira o cronograma da equipe brasileira

Veja quais serão os dias e os horários em que os remadores do Brasil entram em ação no Mundial de Va’a Longa Distância da Austrália
Arena do mundial de vaa longa distância na austrália
Arena para as delegações montada em Mooloolaba. Foto: Reprodução

Tudo pronto na Baía de Mooloolaba, em Queensland, Austrália, para o início do Mundial de Va’a Lona Distância.

O evento, que é fruto da parceria entre a Associação Australiana de Canoagem Outrigger – AOCRA e a IVF (International Va’a Federation), contará com a participação de remadores e equipes de diversos países ao longo de oito dias de disputas intensas, tendo seu encerramento no dia 16.

Leia mais: Saiba quem são os remadores do Brasil no Mundial da Austrália

O Brasil terá a participação de sete remadores competindo individualmente na V1 e oito equipes na V6, incluindo as atuais campeãs brasileiras Open, Masculino e Feminino: He’e Nalu e Vênus.

O evento foi aberto oficialmente nessa sexta-feira (09), no entanto, os primeiros dias do Mundial de Va’a Longa Distância serão dedicados ao reconhecimento da raia e dos equipamentos. Já as disputas começam pra valer a partir do dia 12 (segunda-feira).

Veja abaixo o cronograma da participação dos brasileiros ao longo de todo o Mundial. (Nota: Queenslant tem uma diferença de 13 horas em relação ao fuso-horário de Brasília)

Cronograma da equipe brasileira no Mundial de Vaa de Longa Distância
Cronograma da equipe brasileira no Mundial de Vaa de Longa Distância

Se preferir, baixe o cronograma da equipe brasileira:

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.