Rip Curl Guarujá Open: Luiz Diniz confirma participação

Bicampeão mundial de SUP Wave, Luiz Diniz retorna dos Jogos Pan-Americanos de Lima e confirma participação no Rip Curl Guarujá Open

A abertura do Rip Curl Guarujá Open de Surf 2019, o Guarujaense de Surfe e SUP, terá um novo “palco”. Isso porque, a etapa, que estava inicialmente marcada para acontecer na Praia do Tombo, será realizada na Praia de Pitangueiras, junto ao Edifício Sobre as Ondas, no canto direito, de sexta-feira a domingo (9 a 11).

A competição reunirá 200 atletas, divididos em 12 categorias, valendo pelo ranking que definirá os campeões municipais da temporada, além das vagas na seleção para o Circuito Paulista das categorias de base.

Tudo pronto na praia de Pitangueiras. Foto: Reprodução/ Rip Curl

SUP Wave no Rip Curl Guarujá Open

Um dos destaques no evento é o bicampeão mundial de SUP Wave, Luiz Diniz, que acaba de retornar dos Jogos Pan-Americanos de Lima. O atleta foi o quarto colocado no evento, ficando a uma bateria da medalha.

Além de Diniz, são aguardados outros nomes de peso do cenário paulista e nacional do SUP Wave, como o vicentino Leo Gimenes, Dani Ferlin, Michel Jonas, Wellington Reis, entre outros, o que promete disputas de alto nível.

A primeira rodada de baterias do SUP Wave está programada para rolar nesta sexta-feira, às 14h20. Veja abaixo o cronograma completo:

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.