Paúba Super Tubos: Grillo representa no SUP

Botando pra baixo de SUP Wave, Marcio Grillo é destaque em competição aberta a qualquer tipo de prancha nas ondas de Paúba
Competindo na Open, aberta a qualquer tipo de prancha, Marcio Grillo mais uma vez puxou para cima os limites do SUP. Foto: Aleko Stergiou

No último domingo (04) aconteceu a segunda edição do Paúba Super Tubos, competição especial de tubos que reuniu surfistas de todo o Brasil na praia de Paúba, em São Sebastião (SP), com apoio da prefeitura municipal por meio da Secretaria de Esporte (SEESP).  

Os surfistas encararam ondas de mais de 2 metros e tubos de tirar o fôlego do público, com destaque para o bicampeão mundial e profundo conhecedor do pico, Gabriel Medina, vencedor da categoria Open – liberada para qualquer tipo de prancha – com direito a tubo nota 10 na final.

Um dado interessante da categoria Open foi a presença competidores de diferentes categorias de surfe na água, como Phil Rajzman e Carlos Bahia, de Longboard, e Marcio Grillo, botando pra baixo de SUP Wave.

Gabriel medina campeão do paúba super tubos
O campeão Gabriel Medina (à dir.) entre os finalistas da categoria Open. Foto: PMSS/ Reprodução

Mais uma vez puxando os limites do SUP Wave, Grillo parou na semifinal, na sexta colocação. Já o título da competição ficou Gabriel Medina.

O evento que também contou com disputas na categoria Bodyboard, surgiu com a Associação de Moradores de Paúba, com o objetivo de promover uma confraternização entre os atletas de diversas vertentes do surf, como o Longboard, o SUP e o Bodyboard.

Finalistas Paúba Super Tubos

Open
1º Gabriel Medina
2º Philippe Neves
3º Heitor Duarte
4º Fernando Júnior
5º João Pedro

Bodyboard
1º Valdomiro Mirinho
2º Bruno Rocha
3º Gustavo Martins
4º Ronaldo Lima
5º Paulo Freire

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.