Luiz Diniz vence bateria e está a um passo de garantir medalha no Pan

Luiz Diniz vence Fin Spenser no "mata mata" e está a um passo de garantir mais uma medalha para o Brasil. Ele enfrenta agora o norte-americano Daniel Hughes na tarde deste sábado
Luiz Diniz vence Fin Spencer no "mata mata" e está a um passo de garantir mais uma medalha para o Brasil. Ele enfrenta agora o norte-americano Daniel Hughes na tarde deste sábado
Luiz Diniz vence Fin Spencer no “mata mata” e está a um passo de garantir mais uma medalha para o Brasil. Foto: Alexandre Loureiro/ COB

O guarujaense Luiz Diniz acaba de vencer o duelo contra a promessa canadense Fin Spencer.

Diniz abriu bem a bateria e segurou a liderança do início ao fim, sem dar chances para Spencer, que mesmo assim, mostrou porque era considerado um dos mais fortes candidatos à medalha.

Leia mais: Nicole pacelli garante o bronze

O brasileiro abriu o placar com um onda 3.17, mas em seguida arrancou um 6.67 dos juízes ao executar uma boa sequência de rasgadas.

O canadense reagiu com um 4.67 e um 5.50, mas a resposta de Diniz veio com um 5.07 e mais um 6.47 para sacramentar a vitória com o placar de 13.14 contra 10.17.

Agora Luiz Diniz enfrenta ainda neste sábado (03) o norte-americano Daniel Hughes, no Round 4 da repescagem. Quem vencer esta bateria terá, no mínimo a medalha de bronze garantida.

A disputa está prevista para às 15h48 (horário de Brasília).

Acompanhe ao vivo

A Tv Record, que detém os direitos de imagem dos Jogos no Brasil, liberou a transmissão de todas as competições, incluindo o surfe, através do site recordtv.r7.com/pan-lima-2019/ao-vivo ou pelo aplicativo Play Plus. (Obs.: As provas de SUP estão sendo transmitidas na janela “Surf”).

Cronograma dos Jogos Pan-Americanos AQUI

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.