Nicole Pacelli vence bateria e já garante o bronze Pan-Americano

Brasileira vence duelo contra Izzi Gomez, avança para o Round 4 e já tem garantida a medalha de bronze para o Brasil
Com uma bela apresentação, Nicole Pacelli vence Izzi Gomez e já tem tem garantido o bronze. Foto: Latin Wave

Nicole Pacelli segue fazendo bonito no SUP Wave e já tem medalha garantida nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 nesta sexta-feira (2), sexto dia de disputas do surf, em Punta Rocas, Peru.

Leia Mais: Lena é ouro e Vinni prata!

A SUP surfista de Maresias venceu o embate contra a Izzi Gomez, uma das favoritas ao ouro, em uma bateria relativamente tranquila para a brasileira, que já abriu a disputa com um 6.17, seguido por um 6.83, em duas ondas de série muito bem surfadas.

Após forte início da brasileira, Izzi Gomez tentou reagir, mas acabou perdendo a prancha. Foto: Reprodução

Izzi respondeu com um 4.83, e, mais tarde, com um 6.07. No entanto, após cair de sua terceira onda, a atleta da Colômbia rompeu o leash de sua prancha, que foi parar nas pedras, e não teve mais tempo para reação.

Agora, a brasileira enfrenta a peruana Vania Torres, no round 4, no sábado, e repetindo a vitória, disputa o ouro no domingo. No entanto, se perder, ainda terá mais uma chance na final da repescagem, a “Bronze Mach”, de onde já tem garantida a medalha de bronze para o Brasil.

Luiz Diniz entra em ação neste sábado

Luiz Diniz entra em ação às 11h deste sábado (03). Foto: Alexandre Loureiro/ COB

Após a brilhante atuação de quinta-feira, o guarujaense Luiz Diniz, volta a ação neste sábado (03), às 11h (horário de Brasília), enfrentando o canadense Fin Spenser na abertura do Round 3 da repescagem.

O atual bicampeão mundial da categoria pela International Surfing Association (ISA) acabou derrotado logo na estreia depois de ter problemas com a seu equipamento. Na segunda apresentação do dia, Bolinha, como também é conhecido, deu um show à parte, somando 8,17 e 9,17, para completar 17,34 pontos de 20 possíveis.

Acompanhe ao vivo

A Tv Record, que detém os direitos de imagem dos Jogos no Brasil, liberou a transmissão de todas as competições, incluindo o surfe, através do site recordtv.r7.com/pan-lima-2019/ao-vivo ou pelo aplicativo Play Plus. (Obs.: As provas de SUP estão sendo transmitidas na janela “Surf”).

Cronograma dos Jogos Pan-Americanos AQUI

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.