Após confirmação do Mundial, ICF anuncia Centro de Treinamento para stand up paddle

A Federação Internacional de Canoagem (ICF) anunciou o lançamento de um centro de treinamento para stand up paddle antes do Mundial deste ano, em Qingdao, China
ICF está decidida a fincar sua bandeira no campo do stand up paddle. Foto: Reprodução

A ICF e a Associação Chinesa de Canoagem financiarão um centro de treinamento para para atletas, treinadores e oficiais técnicos que funcionará antes do Mundial de SUP da ICF, marcado para acontecer entre os dias 24 a 27 de outubro em Qingdao, China.

O CT funcionará de 18 a 27 de outubro, também em Qingdao, mesma cidade onde será realizado o Mundial, e oferecerá um campo de treinamento direcionado para preparar e orientar atletas, treinadores e oficiais técnicos.

Leia mais: Dirigentes da ICF anunciam Qingdao como sede do Mundial de SUP.

Há espaço para 30 atletas, porém, de acordo com a ICF, os registros já ultrapassaram esse número.

Logo que anunciamos as vagas, tivemos mais atletas interessados ​​do que espaços disponíveis“, disse o vice-presidente da ICF, Thomas Konietzko, que, no entanto, avalia a possibilidade de ampliar as vagas:

Tentaremos acomodar o máximo de pessoas que pudermos. Os ingressos no acampamento terão acesso a educadores de nível internacional e instalações fantásticas, também vamos realizar um curso para oficiais técnicos internacionais, para atualizá-los com as mais recentes tecnologias e novidades em termos de SUP Race”, revelou.

A ICF também anunciou que fará outras inciativas em paralelo ao seu Mundial de SUP, que acontecerá de 24 a 27 de outubro. Segundo a entidade, a web page oficial do evento será lançada em breve com todas as informações sobre a competição e também os eventos paralelos.

As inscrições individuais custarão EUR 55,00 e será possível inscrever-se em mais de uma categoria, nesse caso, com valores promocionais, desde que o competidor esteja dentro dos requisitos necessários para competir (por exemplo, um Master que deseja também competir na Open).

Não haverá seletiva e o Mundial será aberto a quaisquer atletas interessados em competir.

Estão previstas disputas nas categorias Júnior, Sub-23, Open, Master 40+ e Master 50+. Haverá também um campeonato mundial de SUP Inflável ​​e uma race de exibição aberta ao público.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.