Nordestino de SUP Wave | Hermano Victor vence em Itapuama

Potiguar Hermano Victor vence o Realce Nordeste Apresenta Itapuama Surf Festival, válido como primeira etapa do Nordestino de SUP Wave
Hermano Victor vence primeira etapa do Nordestino de SUP Wave. Foto: Reprodução

No último final de semana a praia de Itapuama, em Cabo de Santo Agostinho, PE foi palco do Realce Nordeste Apresenta Itapuama Surf Festival, evento válido como etapa do Circuito Brasileiro de Longboard da Abrasp e Nordestino de SUP Wave. 

A etapa contou com boas ondas, a presença dos melhores longboarders do Brasil e grandes nomes do SUP Wave nordestino e de outras regiões do país, que deram verdadeiro show nas ondas em Itapuama para quem assistiu ao vivo ou através da transmissão pela internet.

O surfe com remos foi disputado em duas categorias, Open e Master, e o bom número de inscritos mostrou que o esporte está retomando o crescimento também no nordeste brasileiro.

Na Open, o potiguar Hermano Victor que comemorou muito a vitória após bater o big rider paulista Marcio Grillo, Carlos Chalaça e Osias Fontele na finalíssima, apresentando um repertório de power surfe, aproveitando bem a extensão das ondas executando cutbacks com muita força e precisão.

Pódio SUP Wave Open. Foto: Reprodução

Realce Nordeste Apresenta Itapuama Surf Festival

Resultados SUP Wave:

Open

1º Hermano Victor (RN)

2º Marcio Grilo (SP)

3º Carlos Chalaça (PE)

4º Osias Fontele (PE)

Master

1° Osias Fontele (PE)

2° Luiz Henrique (PE)

3° Claudio Marroquim (PE)

4° Manolo (PE)

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.