Locais dominam 1ª etapa do Pernambucano de SUP Wave

Carlos Chalaça vence competição integrada ao Rota do Mar Surf and Music, festival que rolou no último final de semana em Porto de Galinhas
“Prata da Casa”, pernambucano Carlos Chalaça deu show de surfe com remos na final. Foto: Maracaípe Turismo

No último final de semana (06 e 07) a Praia do Cupe, em Porto de Galinhas (PE) foi palco da quarta edição do Festival Rota do Mar Surf and Music, um festival que uniu competição de surfe e música atraindo um grande público que marcou presença nos dois dias de evento.

O Rota do Mar Surf and Music foi válido como segunda etapa do Campeonato Pernambucano de Surfe, e primeira do Estadual de SUP Wave.

Ao todo, oito competidores participaram da categoria Open em uma final dominada por locais, incluindo o vice-campeão, Bruno Medeiros, que atualmente vive no Espírito Santo mas que é “cria” de Porto de Galinhas

Finalistas da categoria SUP Wave Open do Rota do Mar Surf and Music. Foto: Reprodução

Ao final, o pódio do SUP Wave ficou da seguinte maneira:

1º Carlos Chalaça

2º Bruno Medeiros

3º Gabriel Vilarinho

4º Bilu Marques

Festival Rota do Mar Surf and Music. Foto: Reprodução

O evento também serviu de preparação para o Campeonato Nordestino de SUP Wave, anunciado para o próximo final da semana (13 e 14) na praia de Itapuama em Cabo de Santo Agostinho (PE).

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.