Lucas Medeiros | Session tubular em Regência (ES)

Lucas Medeiros vai até Regência (ES) equipado com seu stand up e sua pranchinha e encontra altas ondas e um swell tubular

.

Após uma temporada no Rio de Janeiro, o capixaba Lucas Medeiros voltou ao Espírito Santo a tempo de monitorar um swell bastante favorável para a famosa onda de Regência, conhecida por seus tubos largos e perfeitos.

Mas enquanto as ondas não chegavam, ele aproveitou para fazer uma session de Foil na capital do estado, Vitória.

Lucas Medeiros vem buscando diferentes formas de interação com as ondas, como o Foil. Foto: @fgilnev

Lucas começou a surfar de pranchinha ainda garoto e após experimentar o SUP Wave tornou-se um dos grandes destaques do esporte, no Brasil e no mundo, principalmente em ondas grandes e tubulares como Tahupo’o no Tahiti e nas ondas do North Shore de Oahu e Pe’ahi, no Havaí.

Nos últimos anos ele vem experimentando também outras modalidades de board sports como o Foil e conta que também tem surfado bastante de pranchinha, tudo isso aliado aos treinos de SUP Wave.

Quando o swell finalmente encostou em Regência, lá estava ele pronto para mais uma session tubular.

Lucas Medeiros entocado em Regência (ES). Foto: Foto: @fgilnev

Com a disposição de um grommet, primeiro caiu de stand up e, no “segundo tempo”, entrou com a pranchinha, dando um show nas ondas em ambas as quedas, como fica claro nas fotos e no vídeo que ilustra essa matéria.

Lucas Medeiros agora se prepara para a segunda etapa do APP World Tour marcada para o mês de agosto, em Nova Iorque (EUA), onde torce para encontrar altas ondas para mostrar mais uma vez ao mundo todo o seu talento.

Galeria de imagens | Lucas Medeiros em Regência

Fotos: @fgilnev

Spread the love

About the author

Luciano Meneghello

Luciano Meneghello

Luciano Meneghello é Editor-chefe do Aloha Spirit Club. Pioneiro na produção de conteúdo direcionado a esportes de água como SUP, va'a e paddleboard, foi fundador da Revista Fluir Standup e do site SupClub e tem artigos publicados em diversos veículos do segmento, como revista Go Outside, Alma Surf, site Waves, entre outros.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.