Penha (SC) recebe competição de SUP Wave neste final de semana

1ª etapa do Circuito FME de Surfe acontecerá neste sábado (06) reunindo disputas de nas categorias Open, Júnior, Máster, Local e SUP Wave

João Carlos Kim, SUP surfista local de Penha, faz o convite a toda comunidade. Foto: @click.wave

A Praia Grande de Penha (SC) será palco neste sábado (06) da primeira etapa do Circuito FME de Surfe, uma promoção da prefeitura através da Fundação Municipal de Esportes e da Secretaria de Turismo, em conjunto com a Penha Escola de Surfe e Stand Up Paddle e Associação de Surfe e Amigos da Praia Grande. O circuito, dividido em três etapas, tem como expectativa participação de até 80 atletas nessa primeira etapa as outras duas, programadas para o ano e, acontecerão na Praia Vermelha e Praia do Quilombo, também numa promoção da Prefeitura.

As baterias serão nas categorias Open, Júnior, Máster, Local e SUP Wave. A premiação total é de R$ 10 mil ao final do circuito, segundo informam Carlos Cesar de Souza, superintendente da FME, e Cley Anderson Nunes, da associação de surfe. Entretanto, cada etapa já será marcada por premiações em dinheiro, troféus e kits de brindes.

No SUP Wave, também será oferecido uma Carta Motonauta oferecida pela Ilhamar Náutica, que inclui curso, habilitação para conduzir jet-ski e Arrais Amador, e, ao final do circuito, uma prancha e um remo Crespo Paddles.

As inscrições já estão abertas e mais informações podem ser obtidas pelos fones/ whatsapp (47) 98906.9984, com Cley, ou (47) 99267.7375 com Kim.

CALENDÁRIO DE EVENTOS ALOHA SPIRIT CLUB

Saiba quando e onde irão rolar os eventos de Water Sports mais bacanas do Brasil acessando nosso Calendário de Eventos AQUI.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.