Samir Barel completa desafio de 30 km a nado em tempo recorde

Nadador participou na última segunda-feira do Amazon Challenge, desafio à nado realizado nas águas do Rio Negro, no Amazonas

Samir nadou os 30 km com o tempo de 6 horas e 8 segundos. Foto: Alcides Netto

Na última segunda-feira (24), em Manaus (AM), nosso colunista, Samir Barel, completou o desafio a nado Amazon Challenge e, de quebra, se tornou o detentor do recorde da prova.

O percurso de 30 km, realizado nas águas do Rio Negro, foi feito em 6 horas e 8 segundos. Embaixo de sol forte, esta foi a segunda vez que o maratonista aquático nadou 30 km no Rio Negro – na outra ocasião, a disputa era coletiva.

Após um ano de pausa nas atividades, Samir voltou a competir em grande estilo. Por conta do nascimento do filho, o ano de 2018 foi de dedicação à família. “Voltar para outra maratona no Rio Negro é mais que especial. A prova tem uma energia diferente. O contato com a natureza é mais próximo do que em qualquer lugar do Brasil“, afirmou Samir em declaração feita ao site acritica.com, após completar o desafio.

Terceiro nadador a disputar o desafio de 30 km, Samir quebrou o recorde que era de Vitor Gadelha.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.