Aloha Brasília | Lena e Gui dos Reis vencem na SUP Race Long Distance

Lena Guimarães e Guilherme dos Reis vencem neste sábado (22) as disputas de longa distância do Aloha Spirit Brasília, válido pelo Brasileiro de SUP

Lena e Gui dos Reis chegam na frente na Elite SUP Race Long Distance. Foto: Américo Pinheiro

Lena Guimarães e Guilherme dos Reis são os grandes campeões da prova de longa distância do Aloha Spirit Festival Brasília, que está sendo realizado neste final de semana no Pontão do Lago Sul, nas águas do lago Paranoá.

Ao todo, sete modalidades entram em ação neste sábado e domingo, mas no caso do SUP, porém, a prova de hoje merece um destaque especial por ser válida como segunda etapa do circuito brasileiro de SUP – CBSUP.

Leia mais: Balanço do dia 01 do Aloha Spirit Brasília

Já para o ranking do Aloha Spirit Festival, contará a somatória dos resultados da prova e hoje com as colocações na prova de SUP Race Técnico, que será realizada amanhã.

Largada da SUP Race Race Long Distance. Foto: Fabio Mota

Nesta manhã, os remadores enfrentaram fortes ventos em um percurso de 10 km. Sendo 5 km de remada up Wind, ou seja, contra o vento, e 5 km de downwind, para o alívio dos competidores.

A remada da volta compensou o sacrifício da ida!”, brincou Lena Guimarães após concluir a prova na primeira colocação, dando uma ideia do que foi a disputa.

Guilherme dos reis foi o primeiro remador de SUP a completar os 10 km, chegando sozinho, porém com uma pequena vantagem dos demais competidores. Em seguida, Luiz Guida Animal, cruzou a linha de chegada na segunda colocação com David Leão “na cola”, em terceiro lugar.

Completaram o pódio Gui Cunha, em quarto, e Robson “Feijão”, em quinto.

OC-6 Master e Legends. Ao todo, sete modalidades de water sports irão rolar no final de semana. Foto: Fabio Andrade

No feminino, Lena Guimarães chegou com boa vantagem na primeira colocação. Em seguida, Jessika Moah, em segundo, também cruzando a linha de chegada sozinha.

Já a briga pela terceira colocação foi bem disputada e quem levou a melhor foi Aline Abad Mota, seguida de perto pela peruana Giannisa Vecco, em terceiro e Mara Prado, fechando o pódio na quinta colocação.

Nesta tarde ainda irão rolar as provas de Water Man Triatlo e Canoagem Polinésia OC-6. Para conferir a programação completa clique AQUI.

Algumas disputas podem ser acompanhadas ao vivo pelo Facebook Aloha Spirit Festival.

Arena Aloha Spirit Brasília. Foto: Pá na Água Brasília

TOP 5 ELITE RACE ALOHA SPIRIT BRASÍLIA LONG DISTANCE – 2ª ETAPA BRASILEIRO DE SUP

Finalistas Elite Race. Foto: Américo Pinheiro

MASCULINO

1º Guilherme dos Reis

2º Luiz Guida “Animal”

3º David Leão

4º Guilherme Cunha

5º Robson “Feijão”

FEMININO

1º Lena Guimarães

2º Jessika “Moah”

3º Aline Abad Mota

4º Giannisa Vecco

5º Mara Prado

Acompanhe nossas próximas atualizações com mais informações sobre o Aloha Spirit Festival.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.