Empresa cria o 1º SUP tripartido do mundo

Easy Eddy é um SUP de 10 pés que se desmonta em três peças através de um sistema de encaixe. Novidade está sendo lançada nos EUA

.

Uma empresa norte-americana chamada “Artech” acaba de criar a primeira prancha rígida de stand up paddle tripartida.

A novidade, que leva o nome de “Easy Eddy”, é um SUP feito em plástico de alta resistência, com 10 pés x 32 polegadas de meio, que se desmonta em três peças. O sistema de montagem é simples e feito através de encaixe, sem a necessidade do uso de ferramentas.

De acordo com o fabricante, a prancha é montada e desmontada em segundos e pesa cerca de 14,5 kg.

Através de um sistema de encaixes, e sem o uso de ferramentas, prancha leva menos de um minuto para ser montada. Foto: Reprodução

Obviamente não se trata de uma prancha de performance, mas sem dúvida tem um enorme potencial para remadas recreativas e é desde já uma alternativa ao mercado de pranchas infláveis, que até então reinavam absolutas quando temas como transporte e armazenagem são questões primordiais na escolha de um SUP.

A novidade, porém, ainda está em fase de lançamento sem distribuição física, mas a Artech já está aceitando encomendas através da website easyeddypaddleboards.com.

Lembrando que pranchas de SUP dobráveis não são exatamente uma novidade. Em 2018, a marca Sunova apresentou a primeira prancha de SUP Race dobrável do mercado, que teve seu lançamento na Air France Paddle Festival. Lançamento noticiado em primeira mão aqui no Aloha Spirit Club. Para saber mais, clique AQUI.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.