Sunset Transboards e Rubber Sticky juntam forças

Empresas juntam forças e investem no mercado de equipamentos e acessórios para o segmento dos Paddle Sports

Rodrigo Coutinho ao lado de uma das capas que levam a marca Sunset. Foto: reprodução

Os amantes do SUP, canoa polinésia e paddleboard em breve terão à disposição uma nova linha de equipamentos e acessórios disponível no mercado.

A novidade é fruto da parceria entre a Sunset Transboards e a Rubber Sticky, empresas com anos de atuação no mercado, e surgiu a partir de um insight de Rodrigo Coutinho, proprietário da Sunset.

Em atuação desde 2012 oferecendo transporte de pranchas e canoas para atletas e fabricantes, Rodrigo, ele mesmo surfista de longa data e remador de canoa havaiana, percebeu que havia pouca oferta de equipamentos voltados para esse público.

As capas possuem vários modelos e moldes. No caso das capas para canoas, há proteção para a ama e iakos. Foto: Reprodução

Percebi que havia muita oferta de pranchas de SUP e canoas, porém, nem sempre era fácil encontrar equipamentos como capas e leashes feitos exclusivamente para esses esportes. Comecei a pesquisar e notei que havia uma oportunidade para se investir nesse segmento”, revela.

A ideia passou a tomar forma após uma conversa com o pessoal da Rubber Sticky que além de amigos, eram clientes da Sunset.

Fundada em 1994 no litoral de São Paulo, a Rubber Sticky é líder nacional de vendas de antiderrapantes para o surfe e produz uma série de equipamentos como capas, leashes, e até mesmo piso náutico para embarcações.

Pesquisa

Detalhe do leash com sistema de engate exclusivo para remadores.

Após conversar com diversos atletas, Rodrigo esboçou uma série de protótipos de capas para canoas, remos, pranchas e equipamentos, como um leash cujo sistema de desengate foi desenvolvido por meio de extensa pesquisa ouvindo remadores, e apresentou à Rubber que abraçou a ideia.

A linha de produtos leva a assinatura da Sunset Transboards apostando nos laços fortes que a marca tem junto ao público de paddle sports.

Já estamos em fase de produção lançando capas para pranchas e canoas e em breve traremos novidades em termos de equipamentos”, conta Rodrigo.

As primeiras capas lançadas pela Sunset são designadas para canoas OC1, V1, OC2 (casco, Iakos e ama), Surfski, SUP (em diversos tamanhos), remos.

Ainda em relação às capas, Rodrigo avisa que possui moldes de todos os modelos de canoas nacionais e internacionais justamente para oferecer um produto de alto valor agregado e que atenda às necessidades de seus clientes da melhor maneira possível.

Mais informações podem ser obtidas via direct Instagram @sunsettransboards ou pelo Whatsapp +55 13 97407-3770. A Sunset despacha para todo Brasil.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.



error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.