Começa a travessia de stand up paddle do Pacífico

Espanhol Antonio De La Rosa deu início neste domingo à inédita travessia do oceano Pacífico remando à bordo de stand up paddle transoceânico

Antonio De La Rosa partiu na manhã deste domingo (09) dos EUA rumo ao Havaí. Foto: Galden Linch

Neste domingo (09) o espanhol Antonio De La Rosa deu início à inédita travessia do oceano Pacífico remando à bordo de stand up paddle transoceânico.

De La Rosa partiu da Golden Gate, em São Francisco, Califórnia (EUA), às 7 da manhã, rumo ao Havaí. Ele planeja remar por cerca de 2400 milhas náuticas (aproximadamente 4.450 km) até chegar ao arquipélago em três meses. A remada será feita solo e sem barcos de apoio.

SUP transoceânico, equipamentos e mantimentos. Foto: Reprodução

Ao longo da jornada, o espanhol irá remar 16 horas por dia. Os momentos de descanso serão feitos através de repousos entre uma a uma hora e meia, intercalados com checagem dos instrumentos de navegação, rádios (a embarcação tem um roteador de internet e navegação GPS como parte do sistema de comunicação que permitirá que ele envie atualizações) e assistindo filmes gravados em seu computador de bordo.

Clique aqui e confira detalhes sobre a travessia e o SUP transoceânico de Antonio De La Rosa.

Acompanhe o Aloha Spirit Club e fique por dentro de tudo sobre a travessia de stand up paddle do Pacífico.

VÍDEO

Pacific SUP challenge 2019- ENG Antonio de la Rosa from posovisual on Vimeo.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.