Tahiti Nui Va’a | Shell Va’a vence 2ª etapa e está próxima de repetir marca histórica

Shell Va’a confirma seu favoritismo e vence a segunda etapa da Tahiti Nui Va’a, realizada nesta sexta-feira entre Tautira a Pirae

Shell Va’a mais uma vez não deu chances para seus adversários e agora se aproxima de marca histórica. Foto: Tahiti Infos

Após mais uma apresentação impressionante, a equipe Shell Va’a está a 54 quilômetros de repetir sua performance arrasadora de 2017, ocasião em que venceu as três etapas do Tahiti Nui Va’a.

Os remadores da equipe Albert Moux lideraram,  de ponta a ponta, a etapa desta sexta-feira (31), realizada entre Tautira e Pirae em uma distância de 56 km. Quem acreditava que eles iriam diminuir o ritmo hoje, após a vitória na etapa inaugural de quinta, perdeu sua aposta.

Em uma manhã de mar calmo, com pouca ondulação e ventos, a Shell Va’a e os seus doze remadores cruzou a linha de chegada com quase dois minutos de vantagem da segunda colocada, Air Tahiti / Tamarii CPS.

Completando o pódio na terceira colocação veio a EDT Va’a, que ultrapassou a OPT na prova de hoje e também na classificação geral.

Agora, todas as atenções se voltam para a última etapa – Pirae – Mataiea (54 km) –, que será realizada neste sábado (01), encerrando o desafio de 168 quilômetros de remada.

TOP 5 TAHITI NUI VA’A – ETAPA 02 | TAUTIRA – PIRAE

1- Shell Va’a – 3h48min39s

2- Air Tahiti / Tamarii CPS – 3h47min48s

3 – EDT – 3h50min49s

4 – OPT

5 – Enviropol

Acompanhe ao vivo

A prova tem transmissão ao vivo e pode ser acompanhada AQUI  no Aloha Spirit Club a partir das 14h15 (horário de Brasília).

Notícias relacionadas:

Shell Va’a larga na frente

Spread the love

About the author

Luciano Meneghello

Luciano Meneghello

Luciano Meneghello é Editor-chefe do Aloha Spirit Club. Pioneiro na produção de conteúdo direcionado a esportes de água como SUP, va'a e paddleboard, foi fundador da Revista Fluir Standup e do site SupClub e tem artigos publicados em diversos veículos do segmento, como revista Go Outside, Alma Surf, site Waves, entre outros.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.