Lançamento oficial do documentário Travessia Mar de Dentro

Considerada uma das maiores travessias de SUP já realizadas no Brasil e no mundo, feito realizado pelo gaúcho Leandro “Raí” terá lançamento oficial no mês de junho, em Porto Alegre

Ao longo de 76 dias remando por uma das regiões mais isoladas do Brasil, o que não falta são histórias sobre esse grande desafio. Foto: AP

No dia 27 de janeiro de 2017, o gaúcho Leandro “Raí” Beis Fraga partiu da escola Raia 1, em Porto Alegre, para a realização de um dos maiores feitos do stand up paddle brasileiro e mundial.

Remando SUP por 76 dias, Leandro percorreu toda a extensão da Lagoa dos Patos (a maior laguna da América Latina) concluindo uma distância aproximada de 1.000 quilômetros.

Solo e sem apoio na maior parte da travessia, Leandro teve que lidar com as intempéries da natureza, como tempestades e a presença de animais selvagens, em uma das regiões mais preservadas (e isoladas) do Brasil, onde uma decisão mal executada poderia ter consequências graves.

Por outro lado, ele foi surpreendido em diversas ocasiões pelo apoio espontâneo e a solidariedade dos ribeirinhos em momentos cruciais de sua jornada.

Essa história poderá ser conferida no documentário “Travessia Mar de Dentro” cujo lançado oficial será no dia 15 de junho, às 20h30, nas dependências do Clube dos Jangadeiros, localizado na Rua Ernesto Paiva, 139, Tristeza, Porto Alegre (RS).

O evento contará com uma palestra de Leandro Raí e o sorteio de um quadro produzido durante o bate-papo.

A entrada é gratuita, mas os interessados devem se inscrever através da página oficial do evento – AQUI.

Confira abaixo o trailer oficial do Travessia Mar de Dentro:

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.