The Brigde SUP Cup abre inscrições com recorde e agita o Paulista de SUP

Marcada para o dia 27 de julho, The Bridge SUP Cup obtém mais de 100 inscrições em 24h. Competição, que será válida como 2ª etapa do Paulista de SUP, também contará com provas de Paddleboard

Sucesso em 2018, The Bridge SUP Cup já quebra recorde e registra mais de 100 inscrições em 24h. Foto: Clau Pegoraro

Após a estreia bem sucedida, com a realização da Green Islands, o circuito paulista de SUP race prepara sua segunda etapa com a The Brigdge SUP Cup no mês de julho.

O evento será novamente sediado no Esporte Clube Beira Mar, contando com estacionamento e excelente infraestrutura, estrategicamente localizado na baía de São Vicente, próximo à BR e de fácil acesso a remadores de outras cidades.

Esta é a segunda edição do The Brigdge SUP Cup, competição idealizada pelos remadores Murilo Calegari e Thiago Kerner, que foi realizada com grande sucesso em 2018 e teve um papel fundamental na retomada do circuito estadual.

Este ano, além de estar integrado ao Paulista de Race, o The Brigdge SUP Cup será também um circuito próprio, com duas etapas confirmadas. A primeira será no dia 27 de Julho; e a segunda no dia 19 de outubro.

ATRAÇÕES E INSCRIÇÕES – Além das disputas, o The Bridge SUP Cup contará com outras atrações, como uma feira de produtos e equipamentos.

Haverá provas nas modalidades Paddleboard e SUP Race, dividido nas categorias Sup Kids, Aprendiz, Fun Race, Race Amador 12’6” e 14 Pés e Elite Race 14 Pés.

Mais informações sobre os percursos e categorias podem ser obtidas AQUI.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site oficial do The Bridge SUP Cup

A expectativa é a de que teremos mais um grande evento realizado em águas paulistas. Em apenas 24h de seu lançamento oficial, já haviam sido feitas mais de 100 inscrições para o evento.

O Aloha Spirit Club é mídia oficial do evento fazendo a cobertura da prova e trazendo informações ao longo das semanas.

Sobre a etapa de 2018:

.

SOBRE O CIRCUITO PAULISTA DE SUP

A retomada do circuito paulista de SUP é fruto de um trabalho de meses envolvendo atletas, empresários e profissionais de comunicação ligados ao stand up paddle, e tem como missão organizar o esporte e fomentar a participação de remadores profissionais e amadores dentro do estado mais rico do país e de onde saiu a maioria dos campeões brasileiros da modalidade.

Etapas previstas do Circuito Paulista de SUP 2019

Desafio Green Islands (realizada)

Data: 11 de maio

Local: São Bernardo do Campo

27 de julho

The Bridge SUP Cup (confirmada)

Data: 27 de julho

Local: São Vicente

2ª taça vikings 

Data: (a confirmar)

Local: Ituparanga

Kopa – The King of Paddle (confirmada)

Data: 28 de setembro

Local: Litoral Norte de São Paulo

O Circuito Paulista de SUP já conta com site oficial onde mais informações podem ser obtidas – Clique AQUI.

CALENDÁRIO DE EVENTOS ALOHA SPIRIT CLUB

Saiba quando e onde irão rolar os eventos de Water Sports mais bacanas do Brasil acessando nosso Calendário de Eventos AQUI.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.