Sol e atletas brilham forte no encerramento da Row To Win Water

Sol aparece e atletas dão show no encerramento da Row To Win Water, fechando o Festival de Alma Salgada com chave de ouro

As disputas de Race Técnico foram eletrizantes. Foto: Luciano Meneghello

Após um sábado intenso, com fortes emoções na abertura das competições da Row To Win Water, a manhã deste domingo (19) começou nublada e fria, mas, aos poucos, o astro rei foi surgindo até brilhar com com toda intensidade, assim como os atletas na água, que também brilharam, coroando o dia de encerramento do festival de water sports realizado na Praia de Cabeçudas, Itajaí (SC).

Equipe Mista Open da Base Alpha. Foto: Luciano Meneghello

Ao longo do dia foram realizadas as disputas de OC-6 Iniciantes Masculino, Femino e Mista, Surfski em duplas, valendo pelo Campeonato Brasileiro de Canoagem Oceânica, SUP Race Técnico Elite 14 Pés e 12’6” e, fechando o dia, as disputas de OC-6 Mista Open.

Um dia com provas emocionantes, tanto para atletas, quanto para o público, que foi marcado pela superação das equipes mistas inciantes, que caíram para dentro do marzão, assim como na prova de Race Técnico, que marcou a primeira vitória de Guilherme Cunha (16 anos) em um evento profissional com a presença de nomes de peso, como tetracampeão brasileiro Luiz Guida “Animal”, que ficou com a segunda colocação, sendo ultrapassado por Gui na reta final, e Lucas Belchior, Top 6 do Brasil e um dos melhores atletas de nosso país nessa modalidade de prova.

Mauricio Bobaid (ao centro) entre os campeões do Race Técnico: Jessika Moah e Gui Cunha. Foto: Luciano Meneghello

O “Festival de Alma Salgada” cumpriu sua promessa de entregar ao público de Santa Catarina um grande evento com estrutura pensada no atleta e disputas eletrizantes na água. E foi um desafio e tanto, uma vez que as condições de mar exigiram segurança na água, algo que, felizmente, foi muito bem executado pela organização da Row To Win Water.

As duplas de Surfski também deram show. Foto: Luciano Meneghello

Alguns dos grandes campeões do dia foram:

Base Alpha – OC6 Mista Open

Paraná Hoe – Masculino Iniciante

Hiel Gesan e Maicon Lucena – Surfski Dupla Masculino

Fernanda Rashid e Thais Lopes – Surfski Dupla Feminino

Guilherme Cunha – SUP Race Técnico Elite 14 Pés Masculino

Jessika Moah – SUP Race Técnico Elite 14 Pés Feminino

Igor Eduardo – SUP Race Técnico 12’6” Masculino

Matéria completa, fotos, vídeo e resultados oficiais EM BREVE!

GALERIA DE IMAGENS

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.