Paddleboarder irá contornar a Irlanda pela luta contra câncer

Nathan Holding deu início ao desafio no início de maio. Remador de paddleboard pretende concluir a volta à Irlanda (1.650 km) em 60 dias

Nathan está remado, em média, 30 km por dia e pretende concluir o desafio em dois meses. Foto: Reprodução

No início de maio o remador irlandês Nathan Holding, 20 anos, deu início a uma jornada ousada. Ele pretende contornar a Irlanda, remando de paddleboard, em 60 dias.

Ao todo, Nathan terá pela frente 1.650 km e para cumprir sua meta ele irá remar, em média, 36 km por dia. Na verdade, se tudo der certo, ele pretende concluir o desafio em 52 dias.

Já foram 180 km remando de paddleboard

O remador partiu de Inchydoney há pouco mais de uma semana, tendo percorrido mais de 180 km até o momento. No momento ele se encontra na região de West Kerry próximo a uma uma vila de pescadores da região.

Nathan é acompanhado por um barco de apoio e passa de seis a sete horas por dia no mar remando de paddleboard.

O desafio tem uma causa nobre: levantar fundos para a Irish Cancer Society Research por meio de um crowdfounding criado pelo remador que até o fechamento desta matéria já havia arrecadado 5.810 Euros. Todo o dinheiro arrecadado será destinado à caridade. Para contribuir clique AQUI.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.