Carolina Cup 2019 | Kira Buchanan mostra o que o esporte tem de melhor

Sobrevivente de um câncer agressivo, Kira Buchanan completa a prova mais dura da Carolina Cup 2019 e emociona a todos na praia

.

Para além das impressionantes marcas alcançadas por remadores de alto rendimento, a Carolina Cup deste ano teve também foi marcada por uma chegada emocionante.

A jovem Kira Buchanan, sobrevivente de um tipo agressivo de câncer, apostou que iria competir na prova mais longa e dura da Carolina Cup – a Elite Pro Race (21 km de remada).

Kira encarou uma das mais duras edições da Carolina Cup e conseguiu completar o desafio. Não sem antes ter que enfrentar um forte vento lateral que teimou em soprar na reta final da competição empurrando muitos remadores para a areia.

Em sua chegada, ela foi recebida por uma multidão, incluindo os remadores de Elite que já haviam concluído a race. Fiona Wylde e Candice Appleby fizeram questão de saldar a guerreira e acompanha-la na corrida na areia até a linha de chegada.

Em seu instagram, Fiona, 4ª colocada na competição, escreveu:

Foi uma competição muito dura para todos, eu consegui a quarta colocação entre as mulheres da Elite, mas a verdadeira heroína do dia foi Kira Buchanan! Sua primeira competição após a luta contra o câncer ela escolheu a prova mais dura do ano! Um testemunho de quem ela é e de sua força – por dentro e por fora. Obrigada por nos mostrar o que é possível!

Assim, Kira mostra a todos aquilo que o esporte tem de melhor e mais valioso: nosso poder de superação.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.