Andrea Moller vence o Big Wave Awards

Water Woman brasileira faz história com o título de Maior Onda Surfada na Remada e entra para o Guinness World Records

Andrea Moller recebe prêmio em noite de gala. Foto: WSL/ Wlodarczyk

A Water Woman brasileira Andrea Moller conquistou na última quinta (2) o prêmio de Maior Onda Surfada na Remada entregue na cerimônia do Big Wave Awards, mais importante premiação do mundo para o surfe de ondas grandes.

Andrea, de quebra, deixou sua marca no Guinness Book, estabelecendo o novo recorde mundial pela maior onda já surfada na remada por uma mulher.

Ao lado da amiga Maria Souza, Andrea foi a primeira mulher a participar da M2O remando de SUP. Foto: Arquivo pessoal

Local de Ilhabela (SP) e irmã de Marcos Moller, proprietário da base Paddle Club Ilhabela, Andrea tem forte ligação com o mar e os water sports. Radicada na ilha havaiana Maui, onde vive desde 1998. Ela e a também brasileira radicada no Havaí, Maria Souza, foram as primeiras mulheres do mundo a realizarem a M2O remando de SUP, prova na qual se tornaria uma das maiores vencedoras.

Na mesma noite o havaiano Kai Lenny, outro water man com forte ligação com o stand up paddle, faturou o prêmio de Maior Onda do Ano.

Clique AQUI e confira as ondas surfadas por todos os premiados da noite.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.