Brasileiro de Va’a Velocidade | Funil aperta e últimos títulos serão definidos neste domingo

Após um sábado de fortes emoções, Campeonato Brasileiro de Va’a de Velocidade chega à reta final neste domingo (21) em Niterói (RJ)
Equipes protagonizaram ‘pegas’ emocionantes. Foto: Naideron Quincozes Jr

O sábado (20) foi de muita ação na Praia de São Francisco, Niterói, onde está sendo realizado o Campeonato Brasileiro de Va’a de Velocidade. A competição, que também será válida como seletiva para o Mundial de 2020, definiu importantes títulos e as vagas remanescentes serão definidas neste domingo.

Clique aqui e confira os resultados do dia 02 do  Brasileiro de vaa velocidade

SOBRE AS PROVAS

As disputas do Campeonato Brasileiro de Va’a de Velocidade estão sendo disputadas ao ao todo 12 raias de 500 metros. Todas demarcadas com 33 boias pequenas de divisão de raias e 36 boias grandes, sendo 12 na largada, 12 na chegada 12 nos 250 metros.

O retorno nas provas de 1.000 e 1.500 metros deverá ser feito contornando as boias com bandeiras, no sentido anti-horário.

Já em relação ao percurso das provas de 250 e 500 metros, serão percorridas em apenas um sentido. As provas de 1.000 e 1.500 metros serão percorridas em percursos de 250m, dando voltas na segunda metade do percurso total.

VÍDEO

GALERIA DE IMAGENS

MATÉRIAS RELACIONADAS

Brasileiro de Va’a Velocidade rola neste final de semana

Começa o Brasileiro de Va’a Velocidade

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.