Polícia encontra carro roubado da campeã brasileira de SUP

Carro e parte dos equipamentos roubados da campeã brasileira e sul-americana de SUP, Race Lena Guimarães, e seu técnico e marido, Américo Pinheiro, foram encontrados na tarde desta quinta-feira (04) em São Gonçalo (RJ)
O veículo furtado foi encontrado na Rua Maria Nazareth, em São Gonçalo com parte dos equipamentos no porta-malas. Foto: Reprodução/ São Gonçalo Vai Mudar

De acordo com notícia divulgada pelo portal “São Gonçalo Vai Mudar”, na tarde desta desta quinta-feira (04), policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar recuperaram o veículo e parte dos equipamentos furtados na última segunda-feira (01) da campeã brasileira de SUP Lena Guimarães Ribeiro e seu marido Américo Pinheiro.

O casal, juntamente com seus dois filhos, retornava do aeroporto do Rio de Janeiro para sua casa, após participarem da primeira etapa do Brasileiro de SUP Race,  tiveram o carro interceptado por cinco bandidos armados na estrada BR 101, altura de São Gonçalo.

O veículo foi roubado com toda bagagem dentro, que incluía celulares, câmera fotográfica, duas pranchas foil, drone, remos de carbono da marca Mistral e a prancha de SUP 14 pés feita sob medida para Lena e que seria usada pela atleta para representar o Brasil em competições internacionais em 2019.

Duas pranchas e quilhas foil estavam no porta-malas do veículo, mas o Race 14 pés ainda não foi recuperado. Foto: Reprodução/ São Gonçalo Vai Mudar

Em uma breve conversa com nossa redação, a campeã brasileira Lena Guimarães Ribeiro confirmou a informação divulgada pelo portal e disse que o carro se encontrava parado na rua Rua Maria Nazareth, em São Gonçalo. Em seu interior estavam as duas pranchas foil e alguns equipamentos como leashes e quilhas. O SUP Race 14 pés, porém, ainda não foi recuperado.

Segundo testemunhas, SUP Race 14 pés também já foi localizado, porém, está abandonado no interior de uma das comunidades mais violentas de São Gonçalo e a única possibilidade de recuperar o equipamento é com a ajuda de moradores, uma vez que a polícia não teria condições de entrar na região e recuperar a prancha em segurança.

Mais informações em nossas próximas atualizações.

 

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.