Campeã brasileira e sul-americana de SUP tem todos os equipamentos roubados

Lena Guimarães e sua família foram abordados por bandidos armados quando retornavam do campeonato brasileiro de SUP Race. Carro foi roubado com todas as pranchas e equipamentos do casal

Na noite de segunda-feira (01), Lena Guimarães, seu marido, Américo Pinheiro, e mais os dois filhos do casal passaram por uma situação nada agradável.

Após participar do campeonato brasileiro de SUP, onde Lena sagrou-se campeã, a família retornava para sua casa, em Arraial do Cabo (RJ), vindo do aeroporto do Rio de Janeiro, quando, na estrada BR 101, altura de São Gonçalo, teve seu carro interceptado por cinco bandidos armados, que obrigaram todos a saírem do veículo, roubado pelos criminosos juntamente com todos os equipamentos do casal, incluindo a prancha de SUP 14 pés feita sob medida para Lena e que seria usada pela atleta para representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos que acontecem este ano em Lima, Peru.

Entre os equipamentos roubados estava a prancha de Lena, que tem características únicas. Foto: Américo Pinheiro

Segundo Américo, a prancha de Lena é única no mundo, pois foi feita sob medida para a campeã, por isso mesmo, o equipamento pode ser facilmente identificado, mesmo que tentem cobrir o SUP com uma camada de tinta.

Entre os equipamentos roubados estão também duas pranchas foil e remos de carbono da marca Mistral.

Informações sob o paradeiro dos equipamentos podem ser fornecidas pelos e-mails: [email protected] e/ ou  [email protected].

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.