Remadores fazem círculo virtuoso pela redução dos plásticos nos oceanos

Ação promovida pela Cleanwave busca chamar a atenção da sociedade para o problema do plástico e divulgar as ações da ONG
A Cleanwave vem realizando importantes trabalhos pela conscientização da sociedade sobre os problemas causados pelo plástico. Foto: @cleanwavemovement

Existem diversas maneiras de chamar a atenção da sociedade para questões importantes. Uma delas é através da arte. E aqui temos um belo exemplo disto.

Esta foto, tirada em Maiorca, Espanha, foi feita durante uma ação da Cleanwave, uma organização sem fins lucrativos cuja sede se encontra nas Ilhas Baleares.

A ONG tem realizado um trabalho importante no combate ao uso indiscriminado de plásticos e na conscientização da população. Entre algumas das ações realizadas pela Cleanwave, destaca-se a criação de postos de abastecimento de garrafas de água reutilizáveis. Lá é possível comprar garrafas de água reutilizáveis ou reabastecê-las. Estes locais incluem restaurantes, bares, lojas, empresas, estúdios de ioga e fitness nas ilhas.

A Cleanwave também promove assistência à comunidade por meio de ações de educação ambiental, limpeza de praias e fornecimento de soluções para redução de impactos ambientais em eventos.

Para saber mais sobre a Cleanwave, você pode conferir o site deles em www.cleanwave.org ou visitá-los no Instagram @cleanwavemovement

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.