Surf & SUP Dog em destaque no Noosa Festival of Surfing

Categorias de surfe com cães mais uma vez são destaque no festival australiano que celebra a cultura do surfe nas ondas de Noosa

Realizado ao longo de 28 anos em Queensland, Austrália, o Noosa Festival of Surfing, encerrado no último dia 10 de março, ganhou atenção especial da mídia brasileira por conta da atuação da brasileira Chloé Calmon, vencedora da competição de longboard feminino, válida como primeira etapa do circuito mundial dos pranchões, o Longboard Tour da WSL, este ano incorporado ao evento.

O festival, que celebra a cultura do surfe e atrai multidões, oferece uma série de atrações, entre elas, o Surfing Dog Championship, competição de surfe com cães que se tornou muito popular, dividindo com o Surf City Surf Dog, realizado anualmente na Califórnia (EUA), o status de “Mundial de Surf & SUP Dog”.

Vale destacar que os brasileiros estão entre os melhores do mundo nessa modalidade e deram show na Califórnia ano passado. Em Nossa, porém, não tivemos a participação de brazucas nas disputas de Surf & SUP Dog, mas, independente disso, a categoria mais uma vez foi um show a parte, como podemos ver nestas lindas imagens.

Please follow and like us:

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.