SUP Race e Natação | Desafio Green Islands anunciado

Válido pelo Paulista de SUP, Green Islands reunirá as tribos da natação em águas abertas e stand up paddle, em maio, no Parque Estadual da Serra do Mar

A poucos minutos da capital Paulistana, o Reservatório Rio Pequeno na região do ABC, vai sediar o evento Green Islands, de Natação estilo travessia e Stand up Paddle, organizado pelas empresas Suporte e EV Simulados de Triatlhon.

O evento será realizado dia 11 de Maio, vem para apresentar o enorme potencial de turismo e esportes da bela região do Parque Estadual da Serra do Mar, trecho conhecido por Estrada Velha de Santos. O local é bem conhecido pelos atletas de triathlon que costumam nadar nas limpas e calmas águas da região e que agora, observam o enorme crescimento do SUP e esportes a remo.

Green Islands é válido pelo Circuito Paulista de SUP e inclui a modalidade Paddleboard nas disputas que prometem muita emoção numa das mais belas raias de Flat Water do Brasil.

Quem quiser participar do evento como telespectador, poderá comprar ingressos para a Arquibancada móvel, um serviço de passeio a motor com paradas em pontos estratégicos das provas. Uma lancha e uma chalana dispõe de aproximadamente 10 vagas em cada embarcação para que o público espectador possa assistir e torcer ao lado dos competidores em ambas modalidades esportivas.

Para você que não perde uma oportunidade de se divertir entre amigos, natureza e esporte, escolha sua modalidade e categoria e venha celebrar esse privilégio da Natureza.

Mais informações acesse Facebook/ Green Islands Oficial

Inscrições podem ser feitas AQUI.

CALENDÁRIO DE EVENTOS ALOHA SPIRIT CLUB

Saiba quando e onde irão rolar os eventos de Water Sports mais bacanas do Brasil acessando nosso Calendário de Eventos AQUI.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.



error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.